'' DESESPERADA...foi assim que me senti...

   ....quando aquele maledetto gostoso, tesudo, lindao do Fiat 147 me mandou um recado que nao queria mais '' casar'' comigo e dizendo que tinha passado por aqui e que tinha visto a fila que estava para '' falar'' comigo...que mentiroso de uma figa!!!..a fila era para comprar pao doce recheado com coco e abobora na padaria pegado aonde tenho loja...este tipo de pao e' famoso por aqui e como as fornadas so' saem de hora em hora, fazem fila na porta da padaria e eu fico puta da vida...e' aquela homarada, que so' tem homem na fila, nao sei o que acontece que nao tem uma mulher nesta bendita fila...sera' que e' pao doce afrodisiaco?....eu sempre compro e como, mas como eu ja' sou '' afrodisiacada'' desde que nasci nao sinto a diferenca...credo!!! e a fila fica atrapalhando a entrada da minha e de outras lojas...ja' ate' chamei a policia, o policial que veio atender, entrou aqui na minha loja, fez uma '' ocorrencia ocular do acontecido, la' no fundo da minha loja, eu junto e a loja fechada...saiu muito boa a ocorrencia!!!

           E o tonto do Fiat 147 desistindo assim,,,facil, facil...veio de tao longe pra que entao? bobo!!! ahhh mas deixa pra la'...nao sabe ele o que perdeu!!! o que nao comeu...pao doce com coco e abobora..uma dilicia!!!

            E pior, me pedindo para devolver o anel, barato e mixuruca que tinha comprado do camelooo da banca...que horror!!! devolvi na hora...eu heim!! tenho trocentas joias verdadeiras, aneis lindos e tudo o mais...carissimos, tudo presente, tudo presente, que passado e futuro nao quero nem saber, quero e' saber de presente...e ganho tantos!!! por que sera' heim?? que sera' que faco para merecer? sei nao...ou melhor, sei sim...se sei!!!

              E pronto, namoro, noivado e casamento acabado...encerrado mais este capitulo da minha vida novela..que minha vida e' uma novela..casa? nao casa...casa? ja' tenho, obrigada...casar? pra que se so' acasalando ja' basta...num e'???

               Mas ficamos amigos, amigos, negocios 'a parte..eu ainda gosto dele, ele nao sei se gosta mais de mim...eu se ele ainda um dia quiser voltar,eu aceito...recebo de coracao ele de volta...senao. senao...vou ficando com o Valtao...que lindo que e' o Valtao!!! entao? entao?

                Adoro homens que o nome terminao em '' ao''...geralmente empatam la' por baixo tambem...e eu conheco o Valtao...empatou sim!!

             ((((((((((((((     )))))))))))))))

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 21/08/2010
Código do texto: T2450255
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.