'' EU GOSTO DE MIM...

          me cuuuiiidooo que so' vendo ""

            Rosa choque...da cor da rosa choque

            Iniciando pela cor...rosa choque, adoro!!!

            Mas como sou discreta adoro usar calcinhas e sutians da cor da pele, beije bem clarinho que e' para disfascar direitinho e parecer que nao estou usando nada..rsrsrs...nao sou da'Nada??...alias dou tudo!!

            E a cor da rosa choque e' quando quero '' xocar'', ou seria '' chocar''? ihhhh e agora? qual o certo seria? xocar ou chocar? vou ficar com o X porque acho que chocar e' galinha quem choca nao?...alias, poderia ser com CH mesmo, vivem dizendo por ai que sou uma, galinha...credo!! magina!!! eu? galinha? galinha nao e' aquela ave que tem um so' GALO?..entao nao sou eu nao..tenho trocentos galos, tenho ate' pintinhos, galinhos garnize's.. galinha!!! gente ma', faladeiras..ahhh e outro dia me chamaram de '' perua veia''...que maldade nao? magina? eu perua? aquela ave feia, horrivel? e que da' para aquele peru mais feio ainda...ai que horror!!! e nem sou ''perua'' de lotacao nao...que lotacao o que sohhh!!! comigo e' um de cada vez..calma, fila, calma...todos terao sua vez, calma!!...que coisa!!...que pressa!!...a fila anda rapida, esperem, nao empurrem...rsrs.....entenderam?

             Eu gosto de mim, me cuido que so' vendo. Me amo.

             Nao tenho neuras e nem besteiras na minha '' cachola''...nao guardo de memoria numeros, nem do cic e nem do rg, muito menos meu telefone...tem no proprio documento e tenho anotado em uma pequena agenda o que por la' precisar ser anotado...meu lindo cerebro, que os cientistas dizem ser menor que os dos lindos homens sabios e gostosos, e' para ser usado para outras coisas...nem nome de namorados gravo por la'..quando me telefonam dizem quem e', dizem nome e eu perguntando: Jose'?...qual Jose'?....ahhh o do bar..ahhh o da padaria...sei sei...como vai? e pronto descubro na hora qual ele e'...viu? pra que gastar fosfato com pouca coisa, nao e'?  cuido do meu cerebro tambem...uai, por que nao?

             Passo creme dos melhores, nas maos, nos pe's, no pescoso, nas coxas, nas virilhas , nas costas, na bunda, alias por falar em bunda, que bunda que tenho!!...durinha e empinadinha, tambem!! pudera!!! faco tanta ginastica com a minha '' calipigia'', e ,segredo, nao espalhem...levo tapas, tapinhas, tabefes, tabefinhos, delicados e gostosinho e fico fazendo ui ui ui doooi..doiii bem.. e eles perguntando :-...quer que pare entao, de bater??...eu eu respondendo: nao bem, bate mais, com mais forca..ui ui ui...e eles obedecem e batem de leve, de leve...tavendo? por que? e' durinha e empinadinha? porisso...de tanto apanhar na bunda...alias desde crianca que eu apanho na bunda...papai nao, nunca me bateu...mas mamae.?? cruz credo ave maria!!!!!

             Eu mesmo me massageio, onde da' ...e olha que onde da'...e como da'...e e' por la' que me massageio mais ainda...ai ai ai...que gostoso me massagear...gozar, gozar...que a vida e' curta mas e' uma delicia..massagem e' uma delicia...vou sempre na minha massagista a Adelaide Vilela, ela e' a dona do salao de beleza e que delicia passar o dia por la', la' e' um spa..entro 'as 8:00  e so' saio 'as 18:00..ate' lanche tomo por la, suco de aspargo, de tomate, fatias de peito de peru, rucula..ai que vida dura!!! passar um dia la' e' tao bao...e' caro, mas compensa, saio nova de la', refrescada e a pele entao??...lisinha que nem bunda de nenem...qui dilicia!!

            E o mais importante de gostar de mim, coisa que acho que e' a numero um...

            Gosto do que faco, onde trabalho e para quem trabalho....o que faco? tenho uma pequena loja de corte e costura, vestidos de noivas, gravidas entao...toda semana tem uma noiva gravida..adoro!! tenho servico pra leleu quando a noiva e' gravida...tira uma vez a medida, na semana seguinte...aumenta..e assim vai, ate' o dia do casamento..coitadas!!, vendo aviamentos, linhas, botoes, ziperes e fico sabendo de tudo que acontece na cidade e no mundo, sem ler jornal e sem ver tv...so' ali ohhh com a Margo, minha amiga e ajudante na loja, depois falo mais bem dela, fofocamos e ouvimos tudo das freguesas...cada uma!!! e como trabalho para mim mesma, sou minha '' patroa'' ahhhh ta' de colher, falto, chego tarde , saio mais cedo, trabalho duro, se quiser, se preciso, e como sempre quero e preciso, trabalho, mas quando me da' na veneta...falto!!..eu me cuido mesmo e por amar meu trabalho sou feliz...feliz...feliz,

            E por eu gostar de mim, me amar, ser feliz, fico de bem com a vida e passo isto com alegria para todo mundo, minha mae 'e emburrada, enfezada e vive me criticando :- nossa Melia!!! ce vivi rindo, alegre, ate' parece que todo dia ve passarinho verde...e eu retrucando:- verde nao mae...cor de carne...cor de carne..passarinho, dos baos e dos grandao e que tem cor de carne...cor de pele...kakakakak,,,, viu? mais uma vez eu ri, ela nao, fica ainda mais seria...que bobabem??

            Acho que ela acha que e' mal amada, coitada, mas meu pai a amava...acho que ela e' que nao o amava...me lembro que meu pai dizia que '' sua mae tem hora para tudo''...sera' que tinha hora para '' da' ''? para fazer amor?....credo!!! eu heim...amor nao tem hora nem lugar...agora sexo sim, apesar que eu ja' fiz amor e sexo tudo junto e misturado em qualquer hora e lugar...e cada hora e cada lugar!!!...eu me amo, deu vontade?  satisfaco minha vontade assim se morrer em seguida morro contente...rsrsrs

             Meus cabelos!!! ahhhh meus cabelos!!! como eu acho que sao lindos, ondulados, cacheados, lisos, morena, loira, ruiva, branco que nem algodao e uma vez foi '' verde''..errei na tintura, tentei consertar , piorou, fui na piscina...que horror!! cloro e tintura errada deu no que deu..ficou verde, cortei bem curto, deixei nos 20 cm, quase raspei nao foi?  chorei tanto!!!, demorou para crescer, cresceu da cor natural, claro, nao gostei, tornei pintar...vermelho caju' chocolate com reflexos dourados..um arraZo!!!! so' eu gostava, o povo? ria e me apontava...tava nem ai!!! eu gostava....adoro mexer nos meus cabelos...tambem com aquele lindo cabelereiro que tenho...o Zinho, ai que lindo que ele e', e' casado, tem filhos e' bi-sex, joga nos dois times, no salao dele, luxuoso!!! corta cabelos de damas e faz barba nos cavalheiros...ja' cortou muito meus '' cabelos, pelos e pentelhos'' se cortou...excelente profissional, serio e discreto e faz servico domiciliar....me amo gente!!!

               E com tudo isto, me amar, me cuidar, ser feliz, de bem com a vida...ahhh...nao sou gulosa, nao tenho o pecado da gula nao...alias, tenho um sim, sou gulosa sim , mas nao com a boca de cima...com a de baixo, e com ela...sai de baixo!!! e por tudo isto todos aqueles que me rodeiam..e sao muitos, todos aqueles que se aproximam de mim, sentem...sao atraidos... pelo meu bom humor , minha alegria de viver...sou seria quando tenho que ser, alegre na hora certa...todas as horas do dia...magina? que alegria tem hora..posso estar quieta e calada e estar alegre, feliz..e todos passam a fazer parte do meu time...o da alegria, o do bem viver e ficamos amigos, e amigos para a vida toda...tenho trocentos mil amigos e amigas...sirvo de confidente para muitos e para muitas coisas...sou pau para toda obra!!!

              Tenho amigos e amigas...visinhos entao!!! e o padre e' meu amigo, o pastor e' meu amigo...deus esta' no meu coracao e em todos os lugares, sou amiga de gays e lesbicas...e dai? sao seres humanos e nao vejo diferenca em cor de pele tambem nao..nunca entro nestes assuntos, nao discuto e muito menos discuto politica, religiao...pra que? onde leva? aumenta minha conta bancaria? pagam minhas contas? nao...e entao? AGORA...uma coisa que exigo:- respeito...eu gosto e e' bom....

                 Um dia um cara safado...e' lindo, e' gostoso, bonito...tesudo mesmo....e' casado, tem filhos e e' um bom filha da puta mesmo...numa festa familiar, ficava atras de mim, dizia piadinhas sem graca e eu sem jeito quase indo embora e todo mundo percebendo..ate' a mulher dele ja' tinha chamado a atencao do desgracado e ele me viu sozinha na cozinha pegando um salgadinho e ja' foi me abracando, me beijando, eu saindo, recusando e ele me '' atacando'' e eu nao querendo, sai, me livrei do puto e ele dizendo bem alto coisa horriveis a meu respeito e nem vi quem deu o soco...nao fui eu, foi o irmao dele, o dono da casa e da festa, e tirou ele dali no empurrao...eu sumi pros fundos da casa, o mulherio veio comigo e a homarada levando o tal embora...a festa continuou...a mulher ficou e as criancas tambem, me abracou e quer saber?...ela dancou com um mais lindo ainda...fez muito bem!!! cachorro!! ...ele se esqueceu de uma coisa importante...quem e' a dona da minha periquita flores sou eu...e eu decido pra quem dou, empresto, alugo, vendo, ...burro!!! sou mulher, esqueceu? ordinario...marche!!!! marchou mesmo...nunca mais vi...alias , vi sim...veio me pedir desculpas, com uma carinha!!! aceitei, dei um tapinha de leve na carinha dele, lindaaa carinha olhei bem nos olhos dele e apenas disse :- que pena!!!..nossa, gente!!! ele entendeu na hora...foi embora carregando uma enorme mala recheada de creme holandes...enorme, eu vi...eu vi sim...tinha uma ponta enorme a calca dele quando ele se virou para ir embora...coitado!!!

             E vou parando por aqui, to cansada, sou preguicosa que so' vendo nestas horas ...alias, ja' e tarde, vou deitar e nanar...estou com uma camisola fininha, transparente, lilas'zinha com fitinhas de veludo da mesma cor, calcinha bem apertadinha igualzinha, e meus seios estao duros, entumecidos,  e reluzentes , pontudos, apontandos para o alto e para a frente...ihhhhh bom sinal nao e'...coisa boa tambem nao...me conheco..sei o que e'..

            Vai chover...chuva braba, pesada , raios e trovoes, ja' estou ate' escutando o barulhao....e' sempre assim, quando fico assim, assada...e' chuva braba!!!

               ((((((((((((((   )))))))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 20/08/2010
Código do texto: T2448644
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.