OS CASAIS

Os casais brigão, por vários motivos... Vou citar alguns.

Casais brigão. Brigão pela camisinha furada, nove meses depois...

Brigão por questões amoristicas traduzindo: Gaia.

Casais convivem... Convivem bem nas primeiras 2,3 semanas, depois disso é 3 pontinhos. Convivem otimamente, até começa os ciúmes, depois disso não se sabe aonde vai Da.

Casais Lamentam... Lamentam por não te ido aquela festa. A mulher, para fofoca com as amigas, o homem, para se empanturrar de cerveja, até ficar bêbado e se levado para casa por sua mulher.

Ambos lamentam por não ter morrido virgem, do que te feito a burrada de se casar.

Casais se separam... A parti do momento que um não agüenta olhar para cara dos outro. No meio da separam, acontece um fato, entre a tristeza e a alegria.

A tristeza dela, de saber que o casamento não é um sonho, nem aqui nem no céu. E a alegria dela de sabe que vai leva tudo dele na separação.

A tristeza dele de saber que vai ter que pedir um aumento, e te que trabalha em dobro por causa de sua separação, e sua alegria de saber que não ta mais casado Uhuuu.

Mas... Casais, mesmo brigando se amam mesmo com todas suas lamentações, se adoram mesmo com a difícil convivência, se agüentam

Esses são os casais contemporâneos.

Yago Carvalho
Enviado por Yago Carvalho em 19/08/2010
Reeditado em 15/09/2010
Código do texto: T2447257
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.