"" NA ESPERA..estou so' e' na espera ""

        A cor da letra e' vermelha, como vermelho e' meu coracao...ai que bobao de coracao!!! tao tolinho!! acredita em tudo que se diz em relacao ao '' amor''...bobinho coracao!!...

         Desde a hora que ele, o do Fiat 147 escreveu pedindo minha mao, nem pensei, nem exitei...dei...dei sim, minha mao e meu coracao e olha que teria motivos mil para seguir todos os conselhos que recebi...mamae nao, mamae apoiou...quer netos, mas os quer dentro do casamento..ta' certa ela, no futuro nao ter que explicar nada..mas as outras? hummm !!! umas talvez pela '' inveja''...ou seria? ''' enveja''? sei la'..dizendo casa nao, Melia, casa nao...mas eu penso quem casa que' casa' com a casa propria, dela...e eu tenho casa pra mi casa'..e outras por experiencia propria...sao casadas, sabem como e' casamento, conhecem, e muito bem, os danados dos homens lindos e gostosos...e o do Fiat 147 e' um deles, homem lindo e gostoso e danado ainda por cima...nossa!!! ja' pensou ele por cima da carne '' seca'' minha??? ui ui ui...mi sigura!!!

          E desde aquele dia feliz nao '' fasso'' outra coisa a nao ser pensar nele e esperar..esperar ele chegar...ai!!!

          E como sou apressada e tambem muito assanhada, sem vergonha na cara e nem mais um lugar siquer do meu corpo...sou desavergonhada mesmo, em materia de amor..vale tudo!!! eu ja' fui varias vezes la' na rodoviaria e fico olhando...olhando, todos os '' buzoes'' que chegam...cada '' cata coio' '' que '' aporta'' eu ja' corro e espio e nada dele...nada!!!

          E vou a pe' da minha loja ate' la' na rodoviaria e ia triste, cabeca baixa, nem notando e nem vendo nada..fico por la' amuada, quieta, calada, so' os olhinhos lindos, castanhos claro, mexendo de ca' pra la', de la' pra ca'..e nas primeiras vezes que fui nao notei nada de anormal...na segunda, terceira comecei a notar um '' mulherio'' , umas algazarras, uns falatorios...uns zuns zuns...e quando dei por mim...minha nossa!!! quanta mulher...que mulherada!!.. metade da cidade inteira, se nao inteira mesmo,  atras de mim, esperando pela chegada triunfal daquele danado do Fiat !47 la' da capital federal....credo!!

           E tudo culpa da Margo, minha ajudante la' na loja, conversou com a Magali, a reporter do jornal regional, aqui na regiao, e Magali logo em seguida , no noticiario da uma da tarde, anunciando a chegada '' dele''...mostrou a foto dele...na sombra e agua fresca, e aproveitou para dar umas '' alfinetadas'' do tipo..e' assim que se vive por la' na capital federal...na sombra e agua fresca'' e dava uns sorrisinhos marotos que so' vendo..e foi aquele aue!!!

           Porisso que quando passava nas ruas via mulheres saindo de duas 'a duas, de bracos dados, que nem dois sordados, e me seguindo...agora sei porque,..que lastima!!!

           Cidade de interior caipira pirapora nossa senhora!! aqui tem de tudo do bao e do melhor, e do pior tambem...cada traste!!! mulher e homem...uma trasteira que so' morando aqui para saber...eu moro, entao sei...trastes!! entao aqui tem de tudo um pouco mas nao tem...nao tem muitos '' homens'' mais nao...ta' uma '' fartura '' de homem por aqui...gente!!! sai cada briga, cada pau por causa desta '' fartura'' de homem por aqui que queria que voces vissem...vichiiiii!!!

           Dias destes vi duas sirigaitas assanhadas, uma casada a outra? sei la'...lutando, brigando  de unhas e dentes , puxando cabelos, se rasgando, bem em frente 'a minha loja ..e diziam cada palavrao!!! e tudo por causa do Dito sorveteiro...tadinho!!! ja' ta' meio velhinho, continua vendendo sorvete nas ruas, vende quase nada agora que ta' frio, e empurrando aquele carrinho pesado ladeiras acima e segurando ladeira abaixo...e as duas, ao inves de irem la' ajudar a vender, empurrar, segurar o carrinho....nao!!! lutando e dizendo...ele e' meu...e a outra e' meu...eu pensando :- O seo Dito ta' com tudo em cima..ta' com a bola toda...engano meu, o 'e meu...e' meu..era o dinheiro que ele vende sorvete, tao suado, tao cansado..e elas, as sirigaitas lutando pelos miseros $$$$ do coitado...pode? ...poder nao pode nem deve..mas elas continuaram na luta  e sabem?

           Sao duas agora que me seguem tambem na minha espera..querem ver, tocar, apalpar, cheirar o meu '' noivo'' que vem la' da capitar federar...lindo noivo...sera' que vem?

            Sei nao...homem e' tudo igual...antes prometem o mundo, depois que metem o pe' de cabra no mundo , que arregassam com tudo...se escafedem, somem...sei nao!!

            A alianca que ele comprou ( deve ter comprado em algum '' cameloooo'', parece bem '' chule' '' se parece!!!) ja' chegou, chegou pelo correio, tinha um pombinho segurando , ela, a alianca, no biquinho...que lindinho!!!...to usando ja'...brilha, faisca quando mexo o  dedo mindinho...eee''' e' la' que to usando..nao serviu em nenhum outro mais..comprou pequena, coitado do meu namorado, noivo, tarado, sei la' o que ele e'..alias, sei sim..ele e' tudo para mim...e quando olho na alianca, barata mas que faisca...fico todo arrepiada..ui ui ui...que arrepio, de frio , na espinha que senti agora..uiiiiii  credo!!!

             E seo Venacio, o motorista que todo dia vem e volta la' da capital federal, ja' me conhecendo e dizendo...veio nao Melia, veio nao!!!

             Fica entao pra proxima seo Venancio e vou saindo, me despedindo e seguindo meu caminho, seguida pela mulherada louca e ensandecida gritando:-

             Cade? cade ele...cade?

            Num sei...vem vindo, ta' chegando ..diz seo Venancio que no proximo buzao...no proximo? gritam elas e me doi o coracao...da' um aperto tao bao!!

            Sei que ele vira''mas por enquanto to so' na espera...so' na espera..e dizem:-

            Quem espera sempre alcanca...

            Alcancarei?...sera'? sera' que meus bracos sao tao grandes assim para alcancar tudo dele de uma so' veiz?


                      (((((((((((((((((     ))))))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 19/08/2010
Código do texto: T2447005
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.