'' DESAFORO '' !!!!....

                                       QUEM EU '' QUERO'' NAO ME '' QUER''.....

                                        QUEM ME '' QUER ''

MANDEI EMBORA...MANDEI MESMO!!!

'' DESAFORO '' !!!!

                                         PORISSO ESTOU SOZINHA AGORA...


'' DESAFORO MAIOR AINDA...eu ficar sozinha??

                  '' NEM  MORTA ''


'' ENTRA MORFEU, ENTRA, PODE ENTRAR , A

CASA E' SUA...nem precisa limpar '' nada''', vai chegando..vai entrando.... empurrando..vai...vai..

( leia-se...A CASA SOU EU !!!)

                       ((((((((((((    ))))))))))))


( Morfeu, '' negao'' lindao..altao, fofao, fortao...e' lindo e tem tudo , tudo, mas tudo mesmo, terminando em '' ao ''...e todo dia, toda noite, toda hora...entra..entra..entra...nem convido mais,nao preciso...Morfeu, danado!!! e' '' entrao'' que so' sentindo para saber...eu sinto, entao?? sei!!!..

           AHHHH!!!!!!   MORFEU..to tao largadinha!!

qui sera' qui e' heim??...sonhando?? qui bao!!!

qui dilicia!!

                              ^^^^^^^^^^^^

MORFEU


Morfeu tem a habilidade de assumir qualquer forma humana e aparecer nos sonhos das pessoas como se fosse a pessoa amada por aquele determinado indivíduo. Seu pai é o deus Hipnos, do sono. Os filhos de Hipnos, os Oneiroi, são personificações de sonhos, sendo eles Icelus, Phobetor, e Phantasos. Morfeu foi mencionado no Metamorphoses de Ovídio como um deus vivendo numa cama feita de ébano numa escura caverna decorada com flores.
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 18/08/2010
Código do texto: T2446277
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.