''' EM  UM  ANO  QUALQUER.......eu desejei muito, mas muito mesmo....um homem.

    Vinicius, Marcos Vinicius era o nome dele.

     Eu 22 , ele 25...estavamos no ponto...

     No ponto de bala...prontos!!!

     Namorei, me apaixonei...ele apenas gostou.

     Me deixou, foi embora e nem sei por onde anda agora...foi, e ficou um gosto de '' quero'' mais.

      Nem sei porque o gosto ficou, nem amor fizemos!!!

      Foi como ficar '' lambendo'' a fruta, mas nem mordendo e nem comendo

       Ahhhh!!!...Vinicius...Ahhhhh!!!


""DEIS ANOS DEPOIS  EM UM ANO QUALQUER

       Eu, 32, gostosa, deliciosa, solteira, bem de vida e com a vida, deitada na areia da praia me bronzeando e so' tomando a tal da agua do coco.

        Delicia!!!

        E um vendedor gritando :- olha a agua de coco, geladinha...a minha tinha acabado, levantei, apoiei nos cotovelos, ele, o vendedor, de costas para mim vendendo a tal de agua de coco geladinha, deveria estar uma delicia!!!

         Fui levantanto e fiquei frente 'a frente com Vinicius, o Marcos Vinicius....tremi, cedi, bambiei e de joelhos cai

        Ele largou tudo que tinha na mao, no chao, eu tambem por la' ja' estava, no chao estendida, largada, molegata, bobeada e ele me olhava, olhava, me admirava e eu tambem o olhava...e meu coracao ja' nao mais batia...pulava!!

       

'' EU ''QUIS'' MUITO, MUITO UM HOMEM....um dia no passado em um ano qualquer...

      Vinicius, Marcos Vinicius e' o nome dele

       Ele vende agua de coco geladinha la' nas areias da praia pra madames '' embiquinadinhas'' aquelas sabem? que tem as tetinhas empinadinhas? safadas!!! danadas!!! sao tao assanhadas!!!

        Ahhhh!!! mas nao se incomodem com isto nao, eu estou por perto agora, nao '' discuido'' nao...tomo conta do meu homem, e tomo conta muito bem

         Fico por ali vendendo meus '' balangandans''
na sombra, e agua fresca, da tal da agua do coco, que ele, meu homem me ''trais'', eu na barraca so' de olho, ele andando pela praia so' vendendo a tal da agua do coco....cuidado, cuidado..to de olho no tal vendedor da agua do coco...cuidado!!!

         Ele tambem nao '' discuida'' nao, alias, alias, pelo contrario...

          CUIDA!!!...isto mesmo Vinicius, meu homem...cuida mesmo de mim, eu gosto!!! tanto!

          Quem  '' usa''  cuida!!!

           Nossa!!! e como ele, meu homem , me '' usa'', como me tem '' usado''...que sera' heim!!!

           AtraZo?????

                     (((((((((((((   )))))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 18/08/2010
Código do texto: T2446227
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.