''  CARUDA ''

           Me chamem de intrometida, bisbilhoteira, xereta/chereta, careta, me chamem do que quiserem, mas so' nao me chamem de "" caruda''....odeio!!!

              E nem sei porque!!! implicancia feminina mesmo, sabem? daquelas implicancias que voce pega com alguma coisa, com alguem? entao?? pois e 'desta que estou falando, falando  nao, escrevendo...eu nao sou, nunca fui '' caruda'''...ai que horror!!!

              Esta palavra, caruda, que odeio com toda a forca de minha alma...credo nao!!! me traz na mente coisas feias...gente carrancuda, gente enfezada, sem senso de humor, sem espirito esportivo...que coisa!!!

               E tem gente caruda neste mundo nao?

               Cada cara feia, comprida, angulosa...isto e' que e' ser '' caruda''...uma cara grande, enorme....caruda!!!

               Mas enfim!!!! ser caruda e' defeito?

               Se nao for, aceito o apelido...caruda!!!

               Caruda e' uma mulher peituda, que tem peito, que nao tem medo de nada, corajosa? que enfrenta o mundo? se for assim, sou...sou caruda mesmo ..

                Vai enfrenta' ??? que' arrisca' ??

                Cuidado!!! ce perde, aposta pra ve..vai perder!!

                        ((((((((((((((((   ))))))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 18/08/2010
Código do texto: T2444516
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.