'' O PEDIDO DE CASAMENTO ''

            Se um homem, lindo , gostoso, maravilhooosoo, lhe manda um recado escrito nestes termos :-

            "" Vou vender meu Fiat 147, meu barraco la' na Vila......., vou largar da minha nega e dos meus barrigudinhos, do meu emprego de salario minimo mais vale transporte e ir ai para sua cidade...me espere"" e lembrancas para minha ( futura ) sogra.

            E' ou nao e' um pedido de casamento?

            Minha mae falou que e'...Margo, minha ajudante na loja tambem e todas as amigas que mostrei tambem, entao e'...estou pedida em casamento!!!

            Estou noiva tambem? pedido de casamento implica em noivado direto?...ihhhhhh to porca entao!!!

            Posso entao, eu mesma fazendo ?, meu lindo vestido de noiva...escolhi ja' o tecido, na cor beije e o modelo sera' '' dama antiga'', cheio de lacos e frufus...ai que lindo, e minha mae ja' me emprestou o colar de perolas que ela casou, pertenceu 'a sua tatatataravo' e vem passando de geracao 'a geracao...minha mae ta' numa alegria...diz que finalmente vai ser avo'...tadinha!! e Margo ja' me deu uma calcinha e sutian azuis...e Manuela minha amiga me emprestou a anagua que a mae dela casou, ela casou com ela tambem....viram? ja' esta' tudo pronto...o vestido, uma coisa emprestada, uma coisa azul e uma coisa velha...perfeito!!

             Estou entao, esperando ele chegar para ir ate' o cartorio marcar a data e correr os proclamas, na igreja tambem e contratar o buffet...nossa!!! e pensar que ontem mesmo nada disto tinha ainda acontecido e agora vejam!!! casamento marcado....qui dilicia!!!

             Mas minha mae me deixou com a pulga atraz..com z ou com s?..fica com z mesmo, da orelha agora...conheco o noivo aqui, no virtual...acho ele lindo, gostoso, tesudo, barbudo...uma coisa!!! mas e se nao for tudo isto...se nao estiver com esta bola toda? e se for pitico? ou for '' monstruoso''...tadinha de mim!!! ahhh mas eu respondi....primeiro cama, depois fama e ela nao gostou da resposta, como sempre!!! saiu batendo as portas e dizendo que ela e' que tera' a ultima palavra....dizer o sim para ele...sim ,pode casar com minha filha sim...pode uma coisa destas!

               Mas eu confesso...desde a primeira vez que vi a foto dele por aqui...me...me...enamorei ( leiam..me apaixonei ) e vivia tentando ele ate' que como uma boa mulher aranha, armei minha teia, e ele, como uma boa mosca caiu na minha teia viscosa e grudenta,  ficou por la' esperneando, gritando, querendo sair e eu nao deixei....devorei!!!

               E agora '' nois vai casa'...nois vai pra' la'..'' onde? sei la'...vamos e acabou-se o que era doce...que chato nao!!! acabou a paquera, o namoro virtual, o pega que nao pega que pegou...que gostoso, qui dilicia que foi esta fase de gato e rata...e' sempre a melhor ou tem '' mais melhor do que esta?''...tem sim, se tem...

               Assim que tudo estiver '' arranjado'' eu volto aqui e conto tudo para voces...tudo mesmo, tudinho..entenderam? o tudinho o que quer dizer? so' uma coisa nao fiquem esperando

               Mancha redonda de sangue fresco e virgem no lencol da lua de mel...capaaaaazzzz!!! isto foi ja' faz um tempao que aconteceu...entendeu?

               Agora !!! pode ate' ser, pode ate' acontecer de novo nao?? vai depender do tamanho da chave, da chave que vai abrir de novo o cadeado...e'''''' tem cadeado sim...tem cinto de castidade, ele sabe que sim....ate' ja' viu e comentou...depois que ele comentou nunca mais usei...guardei, mas na lua de mel vou colocar de novo...e vamos ver com quantas chaves ele consegue abrir...ta' bao?...depois tem mais...continua no proximo capitulo...neste mesmo horario e no mesmo canal...recanto das letras!!! lugar de gente feliz...foi aqui que encontrei a felicidade e um noivo para casar de veu e grinalda....so' espero que o veu nao enrole na hora que eu estiver entrando na igreja...veu de quem nao 'e mais virgem costuma pregar esta peca nas noivas desprevenidas...eu coloco chumbada!!!

                        ((((((((((((((   ))))))))))))))))))


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 17/08/2010
Código do texto: T2444093
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.