ARREPIA BRASIL!

É HOJE QUE VOU COMEÇAR A RIR MUUUUUITO!

Caros leitores, não demorei mais que alguns segundos para decidir o título que daria para a minha crônica de humor, embora MESMO ARREPIADA confesse que pensei um pouquinho antes de começá-la, em algo bem mais pitoresco, digamos, até mais engraçado ,mais artístico, ou até mais chamativo, como algo que lembrasse a apresentação da clássica abertura dum circo, assim por exemplo:

-Respeitável público, o horário político "gratuito e compulsório" já começou, foi hoje!

COMO ESPEREI POR ESTE DIA!

Aliás, nunca vi algo gratuito ser tão oneroso, e fiquem atentos, se é algo compulsório, se preparem porque "só coisa boa" não deve ser não...

Mas claro, como nesse nosso Brasilzão tudo é festa, claramente se evidencia que tem gente brincando muito, o que torna um assunto sério muito hilariante, e com enorme potencial para o trágico.

Porém a vida é assim mesmo, enquanto uns riem, outros choram, depende da visão de cada um.

Como minha visão anda meio embaçada..eu ao menos quero é rir muuuuito!

Mas para grande maioria do povo, tudo por aqui é só festa!

E não falta gente divertida em todas as ocasiões especiais e sérias, a lembrar da corrida de São Silvestre, das copas de futebol e das passarelas das passeatas "alegres" da avenida Paulista.

E com as eleições, obviamente que não é nada diferente, de sorte que não importa a nobreza da "causa ", o barato mesmo é se divertir com a situação...

E com a propaganda eleitoral, então... Eu a assisto (raramente perco uma!) só para me divertir e rio para não chorar de desespero.

Não tem nada mais sério que seja tão engraçado...

Afinal, chega de tragédia surpresa! Por aqui, a onda da moda mesmo é tragédia anunciada, embora ache que poucos perceberam!

E vou lhes contar que estava no trânsito pensando no assunto quando meu celular tocou várias vezes. Eram amigos que me passavam as informações das novidades hilariantes do primeiro dia de horário da propaganda eleitoral televisiva, que está pra lá de surreal.

Não vi, mas como tenho prática cidadã do que não muda nunca, já dá para imaginar.

Bem, se o o tema lembra personagens circenses saibam que os malabaristas somo nós, o povo. Tem gente que se contorce mas nunca percebe o esforço extra-humano dum...SOLEIL.

Dizem que o sol brilha sob as tendas, poucos o vêem, de fato.

Mas difícil mesmo é driblar toda essa turma nas urnas, minha gente, não vai ser mole não.

Não sou da área de marketing, mas só para avisar: vou tentar uma "propagandazinha" bem básica, DOIS BORDÕES para anunciar dois candidatos, inacreditavelmente surreais, que apareceram no vídeo: E apostem , ganharão com ou sem essa minha propaganda.

" Para sair da TITICA votem no TIRIRICA!"

" Se a situação lhes HORRIPILA, votem (adivinhem!)...no MAGUILA!

Gente, EU JURO, me contaram.

Eu não vi, não ouvi, mas já entendi.

Estou aqui para dar uma força para os dois e agradecer pela ajuda que me deram frente a toda minha indecisão de voto.

Agora sim eu tenho candidatos...representativos.

Afinal, dois candidatos pra lá de perfeitos para um povo tão acostumado a "apanhar" e a sorrir...

Não sei ao que se candidatam, mas isso não me interessa.

Eu quero é votar!

Arrepia Brasil!