'' SERA' ???...mas sera' mesmo ??? ""


        '' TODO "" DESEJO ""  NASCE

        DE  UMA  NECESSIDADE,

        UMA  PRIVACAO...OU UM

         SOFRIMENTO ""


        Quem escreveu isto?  quem sabe? me digam, preciso esclarecer bem esclarecido...porque eu ja' nasci desejosa, gostosa, tarada libidinosa, fogueta, espuleta, rueira...mas era calada, quieta, no meu canto so' espiando, vendo e apredendendo, mas era tambem teimosa como uma mula e pior,.... mula no cio...era assim que minha mae me denominava...mula no cio ,de tao teimosa, piolho mesmo!!!

         E agora leio isto ai acima e que pensar?

         Eu nao tinha necessidade nenhuma e ja' sentia

         '' desejos'''......e cada um, um mais forte do que o outro.

         Eu nao era '' privada'' de nada...( credo!!! que palavra!!!
'''privada''...que horror!!!)..tinha tudo que queria e tinha mais ainda ''' desejo'' e de novo  um mais forte do que o outro...me dava ate' arrepios...de tanto desejo que sentia...de tudo!!

          Eu nao tinha sofrimentos, tinha desejos, loucos, tarados desejos..sonhava, vivia o dia a dia desejando, querendo, implorando e melhor de tudo...tendo!!!

          Tinha, mas nao matavam meus desejos nao, ao contrario, so' aumentavam...entao porisso preciso que me esclarecem esta frase ai acima...alguem se habilita? a me esclarecer?

           Agora, quanto aos desejos, vao bem obrigados, nao preciso de esclarecimentos nenhum sobre eles...sei muito bem o que sao..como me livrar deles, por uns tempos o desejo se vai..mas, danado desejo..e' so' ver '' um deles'', um dos lindos homens peludos...pronto!!! volta tudo de novo...

           Ahhhhh!!! desejo!! danado desejo gostoso de se sentir desejo...num e'?

                   ((((((((((((((((((    ))))))))))))))))))))))))
          

       
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 16/08/2010
Reeditado em 16/08/2010
Código do texto: T2442349
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.