'' SO'....mas SO' nos mesmas...ENTENDEMOS ''

         Navego na net que so' vendo...e vou encontrando ''perolas''...a ' mocada'' ta' que ta'..que coisa linda!!! mas fico por la', na net, '' urubuservando'' que a maioria da '' mocada'' 'a que me refiro sao '' garotas levadas, marotas garotas'', lindinhas garotas e bem pouco, pouco mesmo, '' garotos safados'' alias, os poucos '' garotos'' que encontro sao e' '' safados'' mesmo...marvados!!! garotos marvados!!! leio cada coisa que as coitadinhas escrevem...que do' que da' delas nao?...sofredoras!!...sofrem por '' eles, os garotos safados e marvados'',  ingratos!!!...so' pensam '' naquilo'''...futebol, cerveja e mulher...incrivelmente nesta ordem..1..2..3..viu? nos, garotas somos a numero 3...qui odio!!! e dizem, eles, os garotos safados e marvados, dizem, com a maior cara de pau do mundo...eu te amo..voce e' tudo para mim...mentirosos...querem sim e' roupa lavada, comida na mesa e...cama?...nem tanto me parece , pelo que leio...uhhhh!!! sei nao...sei nao!!!...tem cada reclamacao por la'...tem algumas coitadas que ate' pensam em arrumar um '' amante''...mas desistem, sao homens...iguais aos que tem em casa...nada vai mudar...na primeira vez sim, depois que eles caem na rotina...baubau!!! rotinao de primeira de novo? naaaaaooooo!!!!...decidem entao, fica com o antigo, com o velho, pelo menos este eu domino...controlo e assim a vida continua e o mundo gira...que fazer?

          Se ficar o '' bicho '' nao come....se sair por ai o '' bicho'' come mas nao '' devora'', ao contrario, apavora, isto sim...da' pavor, medo da repeticao...qui dilema nao?

           E tem cada coisa '' fofa'' pela net da vida...e eu tomo a liberdade , sem pedir licenca mesmo, e vou trazendo para nos nos deliciarmos...as garotas levadas devem  e tem que serem conhecidas, ouvidas, espalhadas as vozes pelo mundo...e ai vai, lindas...lindas...maravilhosas garotas :-




SÓ AS MULHERES ENTENDEM…
10. Por que é bom ter cinco pares de sapatos pretos;
09. A diferença entre creme, marfim, e bege claro;
08. Que chorar pode ser divertido;
07. Roupas soltas;
06. Uma salada, bebida diet, e um sundae de chocolate fazem um almoço equilibrado;
05. Descobrindo um vestido de marca em oferta pode ser considerada uma experiência de vida;
04. A inexatidão de toda balança;
03. Achar o homem ideal é difícil, mas achar um bom cabeleireiro é praticamente impossível;
02. Por que um telefonema entre duas mulheres nunca dura menos que dez minutos
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 16/08/2010
Código do texto: T2441036
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.