'' DESIDERIO ''...estou sendo consumida por ele "

    
            Ele me consome. Acaba comigo.

            Desiderio me ''arraza'', me faz delirar.

            Me faz falar coisas sem nexo.

            Quando Desiderio esta' dentro de mim..que calor!!!....que fogo!!!...que paixao!!!

            Desiderio me faz agir de modo totalmente insano..louca fico, se me sento em uma cadeira...credo!!! me abro toda, e Desiderio me domina, manda em mim...fico toda desatinada, destramelada quando Desiderio esta' vindo...vindo...e vem e em mim se instala...

             Desiderio me faz tremer, que nem vara verde ou vara de marmelo...tuim..tuim..tuim.. e fico batendo cabeca na parede e pior...Desiderio me deixa tao tarada que bato siririca adoiada...me esgoto...me acabo...ai ai ai se fosse valente, e nao esta femea, mulher covarde que sou, pediria a Desiderio...sai de mim, me deixa em paz, vai pra longe de mim...mas cade coragem??? de isto pedir???

              E sempre foi assim desde que conheci Desiderio...um tesao atras do outro e ele, Desiderio nao esta' nem ai...gracinha!!!

              E como ele, Desiderio, nao sai de mim e nem eu quero que saia, vou convivendo com isto..vou desideirando...e Desiderio vou conhecendo...tudo dele, marvado Desiderio!!

              E eu agora que estou aprendendo italiano fico traduzindo e brincando....Desiderio=Desejo, em italiano...e ate' que deu para passar uns minutos por aqui, brincando com o Desiderio que pode ser chamado por aqui...isto mesmo, de...

              
                Desejo!!

                (((((((((((((   )))))))))))))))

                 
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 15/08/2010
Código do texto: T2440384
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.