SERÁ QUE O TAL DO JOÃOZINHO SE POLITIZOU?

Pessoal, aqui vou transcrever mais ou menos, um mail que me chegou nesses dias. Vou recontar e "florear"...mas não com flores!

Meu objetivo é apenas que sorriam!

Então...

Lembram do Joãozinho, não lembram? Daquele das piadinhas infantis e picantes?

Pois é, o Joãozinho cresceu!

Mas... recentemente ele ainda ganhou alguns irmãozinhos que chegaram todos duma vez só! Oito irmaõzinhos! Foi uma festa no país das tantas maravilhas!

E dia desses estavam lá nas aulas o Joãzinho, seus colegas de turma, e a professora de ciências políticas, uma "companheira" e tanto, a fazer uma chamada oral da tão nobre matéria!

Uma professora daquelas que não abrem mão do "cumpanheirismo" de jeito algum!

E Joãozinho meio dependurado nas notas, resolveu adular a professora.

-Ô professora, eu garanto que meus oito irmãozinhos que nasceram vão votar tudo nos cumpanheiro, logo logo!

A professora claramente feliz, se sentiu super lisonjeada e amenizou as provas do gentil aluno.

Passaram-se alguns dias, Jãozinho na aula, se distraiu da dita promessa num comentário:

-Professora, lá em casa, meus cinco irmãozinhos vão votar todos nos cumpanheiros, logo logo!

-Ué, Joãozinho, mas não eram oito irmãozinhos?

- Sim, eram... mas é que três deles já abriram os olhinhos, né professora...

Nota:

Eu tenho dúvidas se Joãozinho é tão politizado assim...

Penso que certas visões são tiros a sair pela culatra.

Nota mesmo... nunca mais!