HUMOR – Na farmácia (IV)

 

            Essa história tem mais de cinquenta anos, todavia quanto eu a conto todo mundo rir, inclusive eu próprio, que não sou bom em narrar piadas.         

            No domínio público é assim mesmo, cada um conta de um jeito, sempre há alguma alteração, de sorte que o negócio é não perder o sentido que os autores procuraram dar ao escrito.

            Pois bem, estava o senhor Cabecinha de plantão na sua pequena farmácia, mas bem movimentada, quando chega um chinês que havia desembarcado no porto e vai direto ao assunto.  Abre a braguilha, retira o bacamarte e o estende no balcão, colocando junto uma nota de dez reais, com o que esperava adquirir preservativos suficientes a sua permanência na cidade, cujo puteiro era enorme.

            O proprietário, funcionários e clientes se espantaram. Não imaginavam o que queria aquele senhor. Mas o Cabecinha, inteligente como o diacho que o carregue, teve uma ideia maravilhosa e se perguntou: “Será que esse cara tá querendo apostar”? Na dúvida, retirou o seu Oscar de dentro da calça e o colocou junto ao do chinês, também com uma nota de dez reais... Mediu e falou: “O meu é maior, ganhei!”, e arrecadou a grana...

 

Em revisão.

 

ansilgus
Enviado por ansilgus em 15/08/2010
Código do texto: T2439110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.