O Significado Real das Comunidades do Orkut

Milhares de comunidades no Orkut são auto-explicativas no título.

Não é necessário participar ativamente delas (discutir no fórum, criar tópicos), só o fato de estar já basta. Se você está olhando o perfil de um conhecido e ali consta que ele faz parte da comunidade Gaviões da Fiel já é o suficiente para você saber que o cara é corinthiano. Mas não é sobre esse tipo, digamos, curto e grosso de comunidade que vou destrinchar aqui. Falaremos sobre aquelas que servem para mostrar o estado de espírito ou a atual situação financeira/emocional/afetiva/etc dos participantes.

Eis a lista de algumas das mais populares comunidades do Orkut e o que a maioria de seus membros realmente estão querendo dizer quando participam delas:

Solteiro(a) Sim, Sozinho(a) Nunca = Não consigo um relacionamento estável com ninguém.

A Força da Sua Inveja é a Velocidade do meu Sucesso = Nada do que eu tenho vale a pena se eu não achar que tem gente querendo o mesmo.

Gordinho(a)s Felizes = Já tentei de tudo na vida e não consegui emagrecer.

Querer é Poder = Tenho muitos sonhos e ideais mas não faço absolutamente nada para conseguir.

As Aparências Enganam = Tem alguma coisa de errado comigo que você nota logo de cara.

Me Faço de Bobo(a) = Por favor, não tente me enganar e nem force a barra porque meu Q.I. é limitado.

Xadrez = Sei mover as peças sobre o tabuleiro.

Amanhã Pode Ser Tarde Demais = Toma uma atitude logo, se não for com você será com outro(a).

Estou Sempre Certo(a) = Sou ignorante, cabeça-dura e tenho idéia fixa.

Odeio Quem Fala Pelas Costas = Descobriram o que eu fiz em segredo.

Só Dão Valor Depois Que Perdem = Tomei um pé-na-bunda.

Certas Coisas Só a Vida Ensina = Todo mundo me avisou que eu estava errado(a) mas eu insisti e quebrei a cara.

Meu Cupido Está de Férias = Estou encalhado(a).

Meu Cupido Usa Drogas = Só me envolvo com tranqueiras.

Sou Amigo(a) do Meu/Minha Ex = Em momentos de carência mantenho relações sexuais casuais com meu/minha antigo(a) companheiro(a).

Odeio Quem Não Admite os Próprios Erros = Sou o/a dono(a) da verdade absoluta e não aceito que me contradigam mesmo que eu diga o maior absurdo do mundo.

Tudo tem o Tempo Certo = Não consegui o que queria agora mas vou insistir obsessivamente até conseguir.

Se Eu Não Lembro, Não Fiz = Vivo dando vexame.

As Vezes Quero Fugir = Não suporto mais minha vida e tudo o que me rodeia, mas não tem outro jeito.

Sou Santinho(a) mas Nem Tanto = Se ninguém ficar sabendo, rola de tudo.

Vantagens de Ser Mulher = Não aguento mais esse mundo machista em que vivemos e nem ser vista apenas como um par de peitos falantes.

Prefiro Homens/Mulheres Mais Velho(a)s = Sou tão chato e quadrado(a) que ninguém da minha idade me suporta.

Só me Arrependi do Que Não Fiz = Deixei passar um monte de oportunidades e agora é tarde demais pra recuperar o tempo perdido.

Downloads de Filmes/Livros/Músicas/Séries = Não tenho grana para comprar produtos originais.

Amo Orkut/MSN/Twitter = Não tenho vida social.

Descendentes de Italianos/Portugueses/Espanhóis/Ingleses e etc... = Não sou um vira-latas do terceiro mundo, tenho pedigree.

Anarquismo = Adoro aquele símbolo com o "A" riscado.

Prefiro Homens/Mulheres mais Jovens = Não tenho maturidade o suficiente para me relacionar com pessoas da minha faixa etária.

Não Tenho Inimigo(a)s Tenho Fãs = Todos tem que gostar de mim para eu poder viver bem, apesar dos meus desvios de caráter e cagadas que faço.

Adoro o Inverno = Estou bem acima do peso e casacos ajudam a esconder minha barriga.

Minha Bagunça é Organizada = Minhas coisas estão todas zoneadas, não acho nada que preciso mas não quero que mexam pois podem roubar ou encontrar algo sigiloso.

Tô me Lixando = Na verdade eu me importo sim, mas não há nada que eu possa fazer.

Anos 80 = Já tenho uns trinta anos mas continuo sendo um adolescente.

Esses são alguns exemplos, você certamente deve conhecer vários outros!

Betaldi
Enviado por Betaldi em 15/08/2010
Código do texto: T2438897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.