PERDEU O ABSORVENTE

A PARTIDA DE VOLEI ERA DECISIVA,ESTAVAMOS NO VESTIARIO ESPERANDO A PAULA QUE ERA A JOGADORA PRINCIPAL CHEGAR.SEM ELA ERA IMPOSSIVEL VENCER.

ENTAO ENTRA ELA PELA PORTA TODA ATRAPALHADA DIZENDO QUE PERDEU A SUA MOCHILA DENTRO DO COLETIVO, E QUE ATRASOU PORQUE CORREU ATRAS TENTANDO ALCANÇAR RSRS.

FALTAVA CINCO MINUTOS PRA ENTRA NA QUADRA.

PEGAMOS O UNIFORME DA JUREMA QUE TINHA UMA BUNDA ENORME(FICOU MUITO ENGRAÇADO)AS PERNAS FICARAM MUITO LARGAS.

TUDO BEM,TIME FORMADO,ENTAO COMEÇA O JOGO.

EU ESTAVA NO BANCO DE RESERVAS,ME RECUPERANDO DE UMA LESAO NO DEDO INDICADOR,POR ISSO NESSE DIA NAO JOGUEI.

OBSERVEI QUE TINHA UM VOLUME ESTRANHO NA BUNDA DA PAULA ENQUANTO JOGAVA.OLHEI OUTRA VEZ E SAIA UMA PONTA BRANCA NO MEIO DAS PERNAS DELA.FIQUEI ALI TENTANDO IMAGINAR O QUE PODERIA SER AQUILO.

O TREINADOR PEDIU UM TEMPO,EU SAI DO BANCO E FUI LA FALAR COM ELA.PERGUNTEI O QUE ERA AQUILO E ELA ME DISSE QUE ERA SEU ABSORVENTE RSRS.E QUE NA PRESSA ESQUECEU DE VESTIR CALCINHA,ENTAO SO ENCAIXOU O ABSORVENTE NO MEIO DAS PERNAS.

O JUIZ APITA ELA SO AJEITA O ABSORVENTE POR CIMA DA ROUPA ALI MESMO E VOLTA A JOGAR RSRS.

NO MEIO DO JOGO O ABSORVENTE DA PAULA CAI NO CHAO NO MEIO DA QUADRA E ELA NEM PERCEBE RSRS.

TODOS QUE ASSISTIAM O JOGO COMEÇAM A RIR,A COLEGA QUE JOGAVA DO LADO DELA DA UM CHUTE,E O ABSORVENTE VAI PARA A QUADRA DAS ADVERSARIAS,ELAS NAO PENSAM DUAS VEZES E CHUTAM DE VOLTA RSRS.POR ALGUNS MINUTOS ESQUECERAM QUE JOGAVAM VOLEI.

AQUELE ABSORVENTE DESCONCENTROU TODA EQUIPE,CHUTE DAQUI,CHUTE DALI,ATE QUE NUM DESSES CHUTES O ABSORVENTE FICA GRUDADO NO TENIS DA ADVERSARIA PRINCIPAL QUE NAO SABIA O QUE FAZER,O JOGO NAO PODIA PARAR.

FIM DE JOGO O JUIZ APITA A ADVERSARIA SAI CORRENDO,COM ANSIA DE VOMITO EM DIREÇAO AO VESTIARIO RSRS

GANHAMOS AQUELA PARTIDA GRAÇAS AO ABSORVENTE DA PAULA RSRS

lumoura
Enviado por lumoura em 13/08/2010
Código do texto: T2434901
Classificação de conteúdo: seguro