ANEDOTARIO PARA TODOS 84

Andando na praça de uma cidade do interior, Zé Camilo e Dolomita resolvem. Fazer uma consulta ao médico e saber de uma dor esquisita que ela sentia.

- Que dor é essa Dona Dolomita?

- Não sei doutor, é uma dor que começa na barriga e termina na cacunda, só o Senhor vendo.

- Tudo bem tome aqui esse remédio de oito em oito horas.

Passado algum tempo, o doutor estava em sua varanda e vendo passar o Zé Camilo.sem a Dolomita, e pergunta:

- Ola Seu Zé Camilo tudo bem?

- Tudo bem doutor, vamos levando.

- E a Dona Dolomita, como vai.

- A Dolomita? A Dolomita morreu doutor.

- Morreu? Mas e o remédio que mandei ela tomar?

- Doutor, aquele remédio era bom. Pois ela morreu bem melhorzinha.

######################

No banco um sujeito entra e brada para a moça do caixa:

- Me atenda depressa que meu tempo e curto.

- A moça o olha sem pressa e diz. – vai ter que esperar, aqui trabalhamos tranquilos e seu tempo e igual o dos outyros da fila.

- Tranquilos? Sua preguiçosa, vê se me atenda rápido está bem?

- Senhor, fique tranquilo senão além de não ser atendido, chamo a segurança.

- Aquele gorducho alí? Pode chamar deve ser outro preguiçoso também.

- Muito bem espertinho já chega vamos saindo. – diz o segurança ríspido.

- Nada disso quero falar com o gerente antes.

O gerente o recebe e sabendo tratar-se de um encrenqueiro se prepara para despacha-lo indo em defesa da moça do caixa:

- Por aqui nos prezamos nossos funcionários portanto diga o que quer.

- E o seguinte: eu falei com a ordinária lá no caixa que tinha 700 mil reais para abrir uma conta e ela nem me deu atenção.

- O que? Aquela vaca imprestável fez isso? deize que e faço esse depósito e vou demiti-la agora, mesmo pelo absurdo de maltratar um cliente.

###################

Alfredo conversa com um amigo no hospital:

- O doutor disse que depois de operado eu voltarei a andar.

- Confia mesmo nisso?

- Confio, vendi o carro para pagara operação.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 12/08/2010
Reeditado em 11/09/2010
Código do texto: T2433343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.