REGRAS PARA O SEU TRABALHO

REGRAS PARA NÃO TER PROBLEMAS NO AMBIENTE DE TRABALHO

1. Ler este texto diariamente

2. Evite relatar sua vida demonstrando em demasia momentos de lazer e descontração, seus colegas podem “ secar a pimenteira” por não terem as mesmas oportunidades, ou acharem que você é um tremendo contador de vantagens.”

3. Nunca relate seus planos pessoais e muito menos pronuncie a frase: “ eu tô é bem”. A maioria dos seus colegas quando sabem que você está numa boa, querem “fuder a sua cartola”.

4. Você possui dois ouvidos e uma boca, então escute mais e fale menos.

5. Você trabalha numa instituição, empresa quase todas essas organizações são praticamente um quartel, a HIERARQUIA é super importante. Logo, por mais que seu superior esteja errado, NUNCA DISCUTA. Lembre-se com chefe e com pênis ninguém brinca , senão , se fode.

6. Se tiver uma oportunidade , fale de suas qualidades para um chefão, não para seu superior imediatamente superior, fale pro “picão”,pois ele pode lhe dar uma força o seu superior imediato além de não poder ajudar nem a ele próprio provavelmente irá querer acabar de lhe fuder.

7. Nunca jamais em hipótese alguma peça dinheiro emprestado de um colega de trabalho. Nem tão pouco empreste dinheiro para outro colega, ou você perderá um amigo. Lembre-se tanto você quanto o seu colega são empregados que estão no mesmo patamar e podem conseguir um financiamento junto aos Bancos ou instituições financeiras. Além do mais tem certos “colegas” que alem de não poder lhe emprestar dinheiro, ainda vão ter a cara de pau de dizer : aquele ali só vive liso, veio me pedir dinheiro emprestado, eu tinha mas não emprestei, porque ele é um tremendo caloteiro......

8. Evite comprar fiado próximo ao local der trabalho e nunca beba próximo ao local de trabalho ainda que você esteja fora do horário de expediente ou de folga. Pois caso alguém que não goste de você lhe veja bebendo, jamais irá dizer : “ele ta só tomando uma cervejinha, é o seu happy hour , ele merece” – É mais provável que ele fale – “Esse filho de uma puta passa o dia enchendo o cú de cana.”

9. Estude , português e matemática, direto, pois quando surgir um concurso, você estará preparado.

10. Reze todos os dias..... Leia e escreva textos no recanto das letras principalmente os meus ......

TENHA UM BOM DIA

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 10/08/2010
Código do texto: T2429437
Classificação de conteúdo: seguro