A M Á L G A M A

uma logopéia com PÓ

Dizem que viemos do PÓ e do PÓ retornaremos. O que se sabe mesmo é que o planeta tem muitas POeiras jogadas para debaixo do tapete. Um mundo POlítico cheio de vícios e vaidades.

É uma POrção de gente que precisa de tratamento, medicamento, mas a POção não chega para todos.

O PÓ é o problema e como quase tudo depende da POlítica. O POder não quer ou não sabe como resolver essa questão que POlui toda à sociedade.

O PÓ de café vicia e ele não pode faltar na cozinha e em último

caso pede-se um POuco a vizinha. As nossas crianças deixam de ser amamentadas muito cedo para caírem no vicio do leite em PÓ ou chocolate em PÓ.

Tem muita gente que cheira PÓ, mas isso já é caso de POlícia.

A vaidade com produtos de beleza e seus PÓ – de – arroz. Tudo para se conquistar ou ser conquistada, de preferência por alguém rico que ela deixe de botar as mãos no pano de PÓ , sabão em PÓ ou detergente em PÓ.

Um mundo POliglota e cheio de agiotas. Depois da invenção do PÓ mais poderoso, a PÓlvora o mundo nunca mais foi o mesmo. Ele virou um estouro, com cada POvo tendo um estopim.

São tantos PÓ tóxico que pode matar de uma hora para outra igual como os nocautes de Acelino POPÓ. Temos: o PÓ – da – china, O Alginato (odontologia), O césio 137 - Goiana (1987), os filmes POrnôs ou certas músicas tipo: “minha eguinha, POcotó, POcotó, POcotó ”.

Sem a diminuição do pior POluente do planeta não há salvação. Esse PÓ está em muitas mentes de quem tem dinheiro e quem não tem. Ele odeia educação artes e igualdades sociais. Ele estará sempre onde tem ignorância.

É um PÓ, um vírus, uma bactéria. Ele é bem pior do que o HIV. O pior PÓ do planeta é a PObreza.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 05/08/2010
Reeditado em 20/08/2010
Código do texto: T2419595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.