Seu pior pesadelo. (Comédia)

Maria e José eram dois irmãos inseparáveis que moravam no interior do Brasil, eles eram órfãos e moravam numa cabana na selva. Um belo dia Maria saiu de casa para colher frutos, mas no caminho ela se deparou com um lobo assassino de sete cabeças. Apavorada, ela começou a gritar e José de longe ouviu e correndo foi socorre-la. Quando chegou lá, ficou pasmo, pois Maria estava quase sendo devorada. Ele rapidamente sacou seu revolver e começou a atirar nas sete cabeças do lobo assassino, mas de nada adiantara. Então ele trocou de arma e com um apito chamou o Tarzam, que mandou os dois fugirem enquanto ele matava o monstro.

Maria estava assustada, José não muito. Depois de 3 horas correndo sem parar, eles perceberam que estavam em Buenos Aires. Então eles perceberam que correram muito rápido, e antes de pararem de correr, um bando de mamutes ferozes estava cercando eles. ''Quem poderá nos salvar?'' gritou Maria. E surgiram no ar, as 5 joaninhas power rangers, que não duraram muito até serem devoradas. José e Maria começaram a lutar com os animais, e logo perceberam que haviam matado todos os 17 mamutes.

Depois de um tempo descansando eles voltaram para casa. Quando chegaram em casa, havia um bilhete na mesa escrito 'Nao olhe para trás ou morrerá'. Maria nervosa olhou para trás e morreu. José fechou os olhos virou-se de costas e ao abrir os olhos, viu o seu pior pesadelo... o ursinho pooh armado com uma Doze.

'O que que ta pegando maluco?' perguntou Pooh. José com medo começou a chorar, e de repente apareceu o esquadrão do capitão nascimento do bope cercando a casa.

Sem piedade os homens de preto começaram a atirar no ursinho Pooh, mas haviam esquecido de um detalhe, havia uma bomba na casa. E no momento em que o ursinho Pooh foi acertado pela 45° vez, a bomba foi acionada, e José também morreu.

Os homens de preto ficaram muito abalados no momento, mas depois de alguns segundos aparece uma voz saindo da casa, Maria estava viva, porém gravemente ferida pelo tiro de doze que tomou na barriga. Assustada ela pergunta sobre José que aparece nos escombros aparentemente morto, e levado ao hospital as pressas.

Três dias após esse dia, José acorda, ele olha em volta, vê Maria, e acorda de seu pior pesadelo. 2 anos mais tarde ele conseguiu um emprego e foi morar com Maria em uma casa no centro de São Paulo.

qrepe
Enviado por qrepe em 23/07/2010
Código do texto: T2395889