HUMOR – Na procissão!

Ria se puder

            O que muita gente daqui ainda não sabe é que “Cabecinha” chegou a ser um dos mais religiosos da pequenina cidade onde morava. Não deixava de comparecer às missas, assim como a todos os eventos religiosos... Ajudava até o vigário na celebração da eucaristia dominical, e dizem que estava sempre presente a festas, velórios, procissões, etc. Enfim era um sujeito de primeira... Se o PT o conhecesse talvez lhe oferecesse uma cadeira de vereador.

            Possuía, entretanto, um pequeno defeito físico. Sua cabeça, pequenina em relação ao corpo mostrava-se anormal, parecia de criança, e sua forma servia de gozação entre a meninada de rua, que dele galhofava à vontade e em qualquer lugar... Essas crianças eram fogo... Mas a “cuca” pequena tinha suas vantagens, e não se vão aqui enumerá-las, todas. Um detalhe, isso era somente a cabeça de cima...

            Belo dia estava ele à frente da procissão de uma santa puxando o lindo cântico: “O meu coração... é só de Jesus... a minha alegria...”, pausa, exatamente na hora em que os abomináveis garotos gritaram: “Cabecinha”... E ele, aproveitando o ritmo da música: -- É o cu da mãe!

            É o que se conta nas rodas de domínio público!

 

Não se deve mexer com quem está quieto.

ansilgus
Enviado por ansilgus em 21/07/2010
Código do texto: T2390372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.