Salvem o polvo profeta

Antropocentrismo egóico. Resultado da condução do experimento. experimento. Isso um milhão de vezes.Você toma banho com as lágrimas da mãe Terra. Salvem o polvo profeta! O polvo profeta é lindo! Eu sinto culpa pelo meu vício mas me permito ser viiado. If they were friends... Assassinato natural! Todos nus! Café! Cade o WWE? Será que nossas almas vivem no plano das idéias? Ou apenas esbarram nelas? Vou para a Vulgária, vamos? I tought you would miss him, but you´re so afraid. Quanto mais eu levar mais eu tenho que trazer, vou dar uma volta, jogar um futebol. Depois de morto eu viro no máximo uns vermes. O que seria consideravelmente mais fácil do que ser humano. Enquanto houvesse comida, pelo menos. Eu procuro ir lá para o momento que eu me refreio para tentar lembrar o que eu queria. A dor. A perda. Algumas coisas que desejaríamos ter preservado e não dependem de nós. Eu tenho sentimentos e eles estão feridos. Sou capaz de parar de amar. Qual é a realidade? Eu já não confio plenamente na minha memória das coisas mais antigas pois já fui tentado pela fantasia. Sou simples, simples demais. Sou um átomo na parede digestiva da ovelha clonada Dolly. Minha missão é superá-los. Agora criou-se vida artificial. Eles já ouviram falar no Apocalypse da DC comics, Inimigo mortal do super-homem? Eu tenho medo. A vida me parece tão boa. As pessoas são incríveis. Vivendo, trajando, ouvindo, escutando, latindo... Essa nova vida pode nos matar, não é o que fazemos com nossos companheiros animais de planeta, dominar-mos.