MEU ANJO DA GUARDA

Tenho uns pensamentos loucos, que embora eu saiba que ocorre com todos nós, alguns, realmente, só acontecem na minha tão fértil imaginação...Risos!
Por exemplo:
Penso, que se existe um anjo da guarda, o meu deve ser bem lerdo!
Aquele do tipo “aprendiz”.
E fico aqui relembrando situações, em que me questionava aonde andaria o tal anjinho!
Outro dia eu estava parada na calçada, esperando um taxi, e em tempos de chuva, geralmente paro sempre perto de uma poça d’água. Ás vezes acho que essas poças me perseguem, e é claro que o meu anjo, nem tem nada a ver com isso! Coitado! Até porque, eu procuro manter uma distância segura, pelo menos eu tento. Mas o problema, é que sempre levo um banho!
Aí imagino que nesse momento, meu anjo deveria estar distraído observando o trânsito caótico do Rio de Janeiro, ou até mesmo tomando um cafezinho no bar da esquina. E quando entro no taxi, ele é tão estabanado, que vem correndo atrás de mim, e acaba ficando com a asinha presa na porta, e neste caso, se algo acontecer, óbvio que ele não poderia fazer muita coisa!
Uma vez estava eu num desses bingos (eu adorava aqueles binguinhos. Risos!) e estava perdendo tanto, que quando pensei no meu anjinho querido, realmente eu o vi sentado em uma máquina se divertindo! Eu o via dando gargalhadas com o barulho das moedinhas que caiam aos pés dele, enquanto eu ali perdendo mais do que os fiéis da Igreja Universal.
E o pior de tudo é que eu o chamava e ele tão distraído nem ouvia!!!
E é assim que eu vejo o meu anjo...dorme até tarde, adora ver TV, e quando estou saindo de casa ele ainda fica para comer alguma coisa, e então vem correndo atrás de mim, tropeça, cai, mas sempre chega junto! Risos!
Cada dia na terra pra ele, é uma verdadeira diversão...
E eu???
Eu fico aqui me preocupando em como cuidar dele, falo sozinha e até dou conselhos para que ele não se perca nesse mundo doido. E não me perca de vista é claro! Porque no final das contas, ele tem que cuidar de mim uai!
Só rindo...