Grávida de quem?

Eu tinha uns 13 anos ,era uma menina moça linda:loira,olhos azuis,corpinho perfeito,lábios grossos,cabelos longos,ou seja,era o sonho de qualquer moleque lá da rua onde eu morava.Como eu era muito tímida,não dava moral para nenhum deles.

Na porta da minha casa,tinha uma árvore enorme,no meio do seu tronco,bem alto,colocamos umas táboas,na qual eu utilizava de apoio para subir.Quase todos os dias ,eu e minhas amigas,iamos para essa árvore para converçarmos.Minha melhor amiga,era a Lana,numa de nossas converças,ela pergunta:

_E aí,tudo bem?

Eu,com um certo desespero estampado no rosto,digo:

_Eu estou grávida! GRÁVIDA! Não sei o que vou fazer.

_Como assim grávida?De quem?

_Do Ricardo!Aquele idiota!

_Do Ricardo?Mas você nem gosta dele?!Como deixou isso acontecer?

_Ele me pegou a força,eu nem estava esperando!

_A força? Onde foi que isso aconteceu?

_Na porta da minha casa!

_Na porta da sua casa? Alguém viu?

_Não sei! Não prestei atenção.

_Pera aí!Ele tirou sua roupa e você não prestou atenção na rua?

_Mas ele não tirou minha roupa!

_Vocês fizeram com roupa e tudo?

_Sim,fizemos!

_Me fala detalhes de como foi.

_Ai meu Deus! Eu estou quase morrendo de aflição,minha mãe vai me matar quando souber disso e você querendo detalhes?!

_Tudo bem!Por enquanto não conte nada a ela.

Descemos da árvore e combinamos de encontrarmos no outro dia.

Eu estava tão triste!Já tinha uma semana que só ficava deitada imaginado o que ia acontecer .Não queria ir mais para a escola,todos os dias contava uma mentira para minha mãe,só para não ir para a escola.

Finalmente resolvi ,mediante tanta insistência da minha amiga Lana,subir na árvore para converçarmos:

_Como você está?

_Não sei ainda,estou desesperada.

_Não desespere,me fale a verdade,quem é o pai do bebê?Eu convercei com o Ricardo,e ele me jurou que só roubou um beijinho,não fez mais nada!

_Foi isso mesmo que ele fez,por causa desse beijinho que ele roubou ,agora estou nessa enrascada.

_Pera aí!Você acha que ficou grávida com um beijo roubado?

_Foi uai!O que mais você queria que ele fizesse comigo?

Quando eu falei isso,a Lana deu crise de riso.Se não fossem as táboas,ela teria despencado lá de cima.Eu fique ali,toda sem graça,triste,tentando entender qual era a graça.Até que ela conseguiu parar de rir,e começou a me contar detalhes de como realmente os bebês são feitos.É claro de fiquei chocada,e acabei por revelar, que aquele menino bobo,não tinha feito nada disso,que foi apenas um selinho e pronto!

Somos amigas até hoje,e por incrível que pareça,ela ainda lembra dessa história,e asism como da primeira vez;morre de rir!

lumoura
Enviado por lumoura em 14/07/2010
Código do texto: T2377425
Classificação de conteúdo: seguro