A parabólica

Meu sobrinho estava desempregado,então arrumei para ele um emprego de ajudante de mudança.Ele estava no escritório cobrindo uma vaga,e pegou uma mudança sozinho para fazer,afinal de contas,queria mostrar serviço.

Lá se foram eles,''eles'' porque tinha dois amigos desempregados que faziam qualquer coisa por uns trocados.

A mudança era de uma chácara para a cidade,e a dona da chácara fez mil recomendações que não era para esquecer nada.E assim eles pegaram tudo,até as pregas da parede,não esqueceram nem a tampa da privada.

_Tudo pronto? Tudo amarrado?Podemos ir?__perguntou Marcinho,seu amigo.

_Vamos embora! Peguei tudo!

Quando já estavam um pouquinho distante,o Marcinho olha para tráz e grita:

_Para,para ! A parabólica não pode ficar.Vamos voltar e pega-la.

Ameaçava chover,nervoso... arrancou a parabólica com tudo,vestiu ela no guarda-roupa com pressa,e foram embora.Ventava muito.Já na Br,o Marcinho olha para o retrovisor e pensa que estavam sendo seguidos por um disco voador,ele acelera bastante e de longe ele observa aquele objeto não identificado cortando o céu de um lado para o outro.

Ele para o caminhão e vê: televisão,jornal,toda a imprensa querendo um furo de reportagem.Uma senhora comenta:

_Nossa! Eu sabia que eles iam voltar!

Outra pessoa grita:

_Ele vai pousar!

Ai nessa hora,todos correm para um posto,no meio do cerrrado,para ver o tal disco voador.

O Marcinho nessa hora rolava de rir e não conseguia se expressar direito:

_Para-kkk-bólica!__Quando vem um repórter entrevistá-los.:

_O senhor está me dizendo que o senhor que rastreou,e trouxe o disco voador até aqui usando uma parabólica?

Aí que o Marcinho não conseguia falar era nada!E o repórter tira conclusões:

_Deve ser porque ele teve contado direto com os et's.É um efeito colateral.

O Marcinho se preparou para entrevistar ao vivo.O repórter diz:

_Estamos com o homem que entrou em contato com os et's através de uma parabólica,conta como tudo isso aconteceu?!

O Marcinho dando gargalhadas ,responde:

_Eu estou tentando dizer que não entrei em contato com os et's por parabólica,aquilo lá que vocês estão vendo,é a parabólica da Dona Joana que vôo do caminhão de mudança.

lumoura
Enviado por lumoura em 13/07/2010
Código do texto: T2375811
Classificação de conteúdo: seguro