Inspirado no comentário do amigo aqui do recanto Uirson...

09/07/2010 14:53 - Wilson Pereira

deixa disso de trabalhar no feriado, pede pro xuxu te levar pra comer fora...sem maldade, é claro.

Para o texto: Feriado pra quem? onde ?pq? (T2367253)

KKKKKKKKKKKKKKK,Oiláaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Quarta -feira dessa semana fomos até a cidade de Bauru levar nossa filha na Universidade Estadual,lá na Unesp ,é que ela está concluíndo seu mestrado,e foi marcado esse dia especial para a qualificação dela em Comunicação Social,pois bem a deixamos lá por volta de uma hora da tarde...após almoçarmos num restaurante bem gostosinho que chama do Outro lado,rs meu prato ficou 7,90 o do Xuxu 10,00 e o da filha que está comendo por dois...(espera pelo netinho nosso) 6,00 reais,AINDA TIVEMOS SOBREMESA E CAFÉZINHO GRÁTIS ,KKKKK ,e vou lhes dizer come-se muito bem lá viu ,recomendo,não é só o lanche bauru que é bom lá não ...a cidade toda é legal...as pessoas são muito acolhedoras...

Bom ,sendo assim após deixá-la na Unesp ,combinamos o horário de buscá-la por que a pedido dela não ficamos para assistí-la,ela disse que poderíamos deixá-la nervosa,sabe como é né kkkk

então o que fazer para passar as horas??...mesmo por que ir ao shopping nem ia rolar ,depois teríamos que voltar de novo com ela, enñnntãããão....no que eu iaaaaaa iiiaaaaaaaa sugerir a Xuxu ..>>>>>>.VAMOS A UM MOTEL XUXU....Ele fala primeiro que eu ....Xuxu vamos ao Zoológico passear vc toma aquele sorvetão de Itu lá...

Eu concordei ,fomos ficamos por lá olhando os animais coisa que acho muito triste vê-los ali solitários daquela forma...não consigo achá-los lindos ali ...e sim sofridos.

Voltando do Zoo por volta das 16hs,tivemos ainda que esperá-la,não havia terminado ,acabou era 17 hs...Ela foi aprovada e voltará em Agosto ou Setembro para a defesa mas isso conto quando tudo acabar né...kkk

Eu disse a ele>> Xuxu vc já foi viu.... enquanto eu pensava em ir ao Motel você me convida para ir ao zoológico...sai fora né...

e ele se defendeu dizendo>>> Mas nunca pensei que você quisesse ir a um motel...

Eu ...Craro né iço lá é pra ci pinçar é? é pa centir ome...

óia melhor que ver um leão triste lá prefiro ver o meu touro bravo pra mim...kkkkkkkkk( Xuxu é taurino pra quem não sabe).

Jantamos no Shopping de Bauru e aqui resolvemos o problema pendente lá.kkkkkkkkk

O cardápio desse feriado hoje em casa será Sopa de fubá ...arroz branco com frango em molho...farofa de carne seca e salada variada...xuxu ficará para a minha sobremesa ,kkkk....Beju nu bicu bom feriado e agora licença que Xuxu me espera logo mais ...

fui

OBS>Inspirado no comentário do amigo aqui do recanto Uirson...

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 09/07/2010
Reeditado em 09/07/2010
Código do texto: T2367902
Classificação de conteúdo: seguro