ANEDOTARIO PARA TODOS 80

Um pastor numa igreja pregava:

- Jesus disse: vinde a mim as criancinhas.

- Eu sou Jesus e não disse nada disso. - rebate um homem embriagado que lá estava.

- Jesus disse: Eu sou o caminhjo a verdade e a vida. – continua o pastor sendo novamente interrompido pelo homem embriagado:

- Eu sou Jesus e não dise nada disso.

Os membros da igreja o desafiam a provar ser ele mesmo o Jesus e ele disse:

- Claro, me sigam por aqui!

Saem da igreja e andam uns três quarteirões onde entram num estabelecimento em que se lê: Barzão.

O moço atrás do balcao ao ve-lo diz com ar entediado:

- Minha nossa! Já vem você de novo hein Jesus.

##############################

Um portugues em um sitio no Brasil conversava com um sujeito que lhe interroga:

- qual distancia e menor,daqui na Lua ou daqui em Paris, lá na França?

- Daqui na lua, isso não tem duvida alguma. – responde o patrício.

- E com tem tanta certeza assim?

- Me responda; Você consegue ver Paris daqui?

###############################

No circo um sujeito procurava emprego sendo aproveitado como gorila fantasiado, já que verdadeiro gorila havia morrido.

- quando eu te chamar você entra no palco e começa a pular feito macaco sem dizer nada. – fala o dono. – é fácil e rápido.

- Pode deixar, vou dar conta do recado.

E chega o momento.depois da apresentação de um grupo de malabarismo.

- E agora respeitável público, Maguila, o gorila.

Então ele entra no palco e faz macaquices por alguns instantes sendo muito aplaudido pelo público e quando è hora de encerrar e sair ele não perde a empolgação, querendo continuar no picadeiro sendo retirado por seguranças e atirado á jaula de um leão.

Indiferente, sem notar ainda a presença do leão pensa:

- poxa, eu deveria ter saído na hora que o apresentador mandou e agora tenho que ficar aqui trancado como animal selvagem.

Acocora na grade quando então ouve um rugido, que o faz olhar de lado e é ai que vê o leão, passando a gritar feito um maluco:

- socorros, socorro, me tirem desta jaula ou este leão me devora, eu não sou gorila coisa alguma, eu sou gente.

Antes que seu escândalo fosse ouvido, já que palhaços arruaceiros faziam seu número, ouve uma voz de dentro do leão.

- Seu palerma, cale essa boca, to com dois meses de conta atrasada e se eu perder esse emprego de leão fantasiado lhe dou umas bordoadas.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 09/07/2010
Código do texto: T2367102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.