Diabo e demônio são todos da mesma família – Cármen Neves.


Aviso antes de ler o texto: EU ACHEI GRAÇA.MAS, TUDO INDICA QUE O LEITOR NÃO ACHARÁ. MESMO ASSIM, FIZ QUESTÃO DE DEIXAR REGISTRADO.
Se não servir para rir, servirá como dica de bons perfumes.

 
Ontem, conversando sobre perfumes( uma das minhas paixões), a Monike citou um , que eu não conhecia e, que ela gosta muito.
Combinados que traria o tal perfume e eu traria o que estava usando ontem – Trésor da Lancôme Paris, para ambas serem apresentadas aos tais frascos.
 
Hoje, conforme combinado, fomos apresentadas aos lindos frascos! Mas, como eu havia combinado trouxe apenas o Trésor.
Ela trouxe mais dois perfumes, além daquele que eu esperava. Porém, também mencionados ontem.
 
Como típica ariana, ansiosa, perguntei:
 
- E aquele perfume da Givenchy mencionado ontem? Aquele com o nome diabo ou parecido.
Ela delicadamente ( a Monike é daquelas meninas delicadas por natureza, além de simpática e bela) disse-me mostrando o perfume:
- Sim, é esse: Ange ou démon.
 
Eu sem delicadeza nenhuma respondi:
- Isso, diabo e demônio são todas da mesma família. (rs)
 
 
 
*Na hora não vi tanta graça como agora ao relembrar a cena.
 
**O perfume é MARAVILHOSO! Tem cheiro de princesa! Leva-me ao mundo mágico da inspiração.
    Tem o cheiro muito parecido com um que ganhei de outra amiga, Alzira ( mulher elegante, fina , de bom gosto e generosa) , e, que não tive coragem de jogar o frasco fora - Red Door da Elizabeth Arden.
 
***ADOREI o perfume! Quero um, digo, comprarei um.
 
**** Agradeço à Monike pela dica. E, pelos risos, quase gargalhadas, ao relembrar a cena. rs