UM PACTO ENTRE DOIS AMIGOS

UM PÁCTO ENTRE DOIS AMIGOS

Em um time profissional da elite do futebol jogavam dois amigos que se considerava mais que irmãos. Tudo que acontecia na vida deles o primeiro, a saber, era o fiel companheiro. Os dois eram apaixonados por futebol de tal forma que um dia resolveram fazer um pacto entre se um pouco estranho: quem morrer primeiro de nós dois, quando chegar lá no céu, se tiver jogo de futebol por lá, vai pedir licença a São Pedro e voltar aqui na terra para dar a notícia ao outro.

Pouco tempo depois do pacto feito um deles morreu de infarto durante o jogo e foi direto para o céu, quando lá chegou São Pedro Já sabendo da sua fama aqui na terra o convocou imediatamente para jogar no seu time. Quando terminou o jogo ele chamou São Pedro e falou do pacto feito com seu amigo e que precisava de uma permissão para voltar aqui na terra e lhe dar a noticia. São Pedro muito feliz com o desempenho do jogador e sabendo do crak que era seu companheiro o liberou imediatamente. Quando o morto apareceu para o companheiro ele quase morreu de susto por que mesmo sabendo do acordo entre eles, não imaginava nunca que aquela cena poderia acontecer. -Não precisa ficar assustado meu amigo, eu vim aqui somente cumprir o pacto que nós fizemos. Quero lhe adiantar que alem de ter futebol lá no céu você já está escalado no meu time para a próxima partida.

goiano
Enviado por goiano em 06/07/2010
Código do texto: T2362492