'' ....E EU ME VESTI DE '' CHIQUITA BACANA''....



Chiquita bacana lá da Martinica
Se veste com ""  UMA  '' casca de banana nanica        

Não usa vestido, não usa calção
Inverno pra ela é pleno verão
Existencialista com toda razão
Só faz o que manda o seu coração.


Braguinha-Alberto Ribeiro, 1949
                            




                                        ...AI AI AI NAO AGUENTEI...ME VESTI DE CHIQUITA BACANA LA'
 
DA MARTINICA..( gente!!! onde fica isto? ou melhor seria, o que e' isto?)....AQUELA
 
QUE SE VESTE COM '' UMA '' ( uma so"???) CASCA DA BANANA NANICA ( mas e'
 
heim!!! me visto e' com '' UMA, DUAS, TREIS, DEIS, MIL, CADA BAITA
 
BANANA.. banana prata, banana de fritar... sABEM??? ..aquelas
 
bem '' grandonas, grossas, gordonas, gostosas, deliciosas bananas..uiuiuiuiuu..

qui dilicia de bananas!!!) 

                                       E NESTA COPA RESOLVI....dentro de casa nao uso vestido e
 
nem calcao e muito menos '' calcinha''...  

                                       E COMO DIZ A MUSICA, INVERNO PRA MIM E' PLENO

VERAO...e e' verdade, eu so' faco o que manda o meu coracao...

                                       Mandei uma carta para o goleiro do Mexico...o Oscar Perez, o conejo...coelho, coelhinho, coelhao...agora ele ficou o dono do meu coracao e de outras coisas tambem...e ele recebeu e me respondeu e me quer la' no Mexico , urgente, mas eu mandei outra dizendo ..:-  vem pra ca' vem...vem...e ele me prometeu que vem...e eu fiquei louca e me vesti assim ohhh  de chiquita bacana da martinica e de verde amarelo que e' pra ele lembra' da copa e do ultimo jogo que ele se vestiu inteirinho de amarelo canario e agora vem canta' na minha gaiola...vem prender o ''  passarinho'' dele na minha gaiola...qui dilicia!!!

                                      Mas como ele me prometeu que vem so' bem depois que a copa acabar, que ainda estao por la' , no Mexico, comemorando, eu estou de olho e' nos outros jogadores e tentanto eleger um substituto pro coelhao do Mexico e acho que ja' achei....o goleiro da Espanha....  o maravilhoso e lindo IKER CASILLAS...que coisa mais fofa gente!!! vejam na capa da revista abaixo....

                                                    e nesta outra foto



                                             ...nao e' de doer o coracao? de tao lindo...( Margo minha ajudante na loja ja' me dizendo :-

                  Ihhhhhhh Melia...alem de morar nas '' oropas'' ainda por cima e' casado e dizem que bem casado )...e eu nem ligando, e eu com isto?...quero nem saber..gostei, ta' gostado...gostosao!!!!....que coisa linda nao e' gente?  ai ai ai nao vejo hora de ve-lo de novo jogando contra os coitados dos Paraguaios...vou torcer pelo Paraguai...mas vou amar enquanto viver, o Casillas...sera' que ele e' bao de cama como e' bao na rede, no gol?...ai' so' provando nao e' mesmo?...e nao da' vontade de provar?...eu to loca de vontade e podem imaginar o que faco pela casa vestida de chiquita bacana? sem vestido, calcao e sem calcinha ? onde vai toda hora minha mao?...vai la' na '' chiquita bacana da martinica'' vestida com uma casca da banana '' sao tome''' , aquelas, aquelas grandonas , enormes bananas sao tome'...amarelas!!!!....e mininas!!! nao e' que no time da Espanha tem cada homem bao que so' sentindo pra saber?....tem sim..e um deles e' o tal de PIQUE'...nossa!!! que outra coisa linda de viver.....depois eu escrevo sobre ele, vou curtindo o Cassilas por enquanto e com ele 'a noite me realizando, me satisfazendo...sozinha, fazer o que ne'?....mas...mas e' o unico geito de meu sonho realizar...ainda chego la'....se chego!!!! 

                       Credo!!!! descobri agora que meu negocio sao os goleiros...por que sera' heim?....sera' que e' porque eles entendem bem de '' bolas''..??? sabem da hora que elas podem ou nao entrar?...acho que sim...goleiros boludos de bao nao?
se sao, sao sim!!!!

                                  (((((((((((((((((((((((      )))))))))))))))))))))


se voce e' '' fussadeira, curiosa '' que nem eu...vai la' no site da revista acima e confira as fotos do gostosao Iker Casillas...e tambem descobri outro site que parecia...parecia ele '' peladao'' mas eu desconfiei da ''veracidade'' das fotos e nem liguei...teria que ter certeza para '' aprovar a provar''....tenho dito.AB.
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 30/06/2010
Código do texto: T2349259
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.