Emergência

O Joaquim estava com muita dor de barriga e mesmo assim sai de casa com os amigos para curtir uma balada enquanto estavam na casa de show,tudo bem!Banheiro e papel higiênico á vontade.

Saíram de lá e foram procurar mais diversão na noite.Estavam o Joaquim ,o Thiago,o Adriano e o Dênis dentro do carro ,quando Joaquim grita bem alto:

__ Pára ,pára o carro! Se não vou fazer aqui mesmo!

Mais que depressa,Adriano pisou no freio.O Joaquim desceu,foi até um jardim na calçada e mandou ver.Como não tinha papel higiênico,ele tirou uma das meias e limpou-se.

Era só gargalhadas que se ouviam.A viagem continua,quando o Joaquim grita:

__ Pára,pára o carro pelo amor de Deus!

O Adriano obedeceu,e era um lugar muito movimentado,não tinha nenhum lugar á vista,então Joaquim pediu para os amigos fazerem uma ''paredinha'' ali mesmo,mas como todo mundo se recusou,ele saiu correndo para atrás de um ônibus(não quis nem saber se tinha alguém vendo) e mandou ver.Limpou-se com a cueca que já estava com freada de bicicleta, e com a outra meia ,limpou os respingos nos sapatos.

Os amigos não quiseram deixar ele entrar no carro,porque estava fedendo.Ele então,comprou uma garrafinha de água ,lavou as mãos,passou um perfune do Dênis(que por um acaso estava no porta luvas do carro)e seguiram em frente,todos dando gargalhadas.

Chegaram num lugar chamado '' O pulo do gato'',um lugar requintado,bem fino mesmo.Não puderam entrar porque estavam de tênis e camiseta.O segurança terminou de explicar e cadê o Joaquim?A dor de barriga apertou,e ele foi ao banheiro da boate pela porta dos fundos.O outro segurança dando risadas, e deixou entrar de repente,todos encostados no carro e chega o Joaquim correndo e dizendo:

__ Vamo embora depressa,depressa,a coisa esquentou,querem me pegar!

__ Mas o que foi que você fez?__pergunta Thiago

__Bicho do céu! Soltei o barro e não tinha com o que limpar,então eu peguei a toalhinha de rosto ,limpei ,dobrei ela direitinho e coloquei no lugar que estava.Veio o gerente com o rosto molhado e passa aquilo na cara .

Ligaram o carro, e foram embora ,todos com dor de barriga de tanto rir.

lumoura
Enviado por lumoura em 29/06/2010
Código do texto: T2348959
Classificação de conteúdo: seguro