'' A DESPEDIDA ''

Hoje me despedi com enorme tristeza do lindo goleiro do Mexico...snif...snif...adeus, adeus lindo goleiro todo vestido de amarelo canario...adeus Oscar Perez...o conejo, que pena coelhao, coelho lindo, coelinho da minha vida...que pena!!! queria tanto que o Mexico chegasse na final para jogar com o Brasil e o Brasil marcar gols em voce lindo Oscar Perez...eu queria ver voce lindo maravilhoso goleiro engolindo bolas do Brasil, perdendo a partida e ficando triste e ai eu sonharia que estaria te consolando, te agradando, te fazendo delirar de prazer , lindoooooo, mas aqui fica minha despedida.

Ate' um dia lindo, ate' logo Oscar...sei nao, mas do jeito que estou so' de te ver na tv imaginas se te pego coisa louca?

Vou ficar por aqui sonhando com voce e com todos os lindos goleiros e jogadores desta bendita copa da Africa do Sul...que maravilha nao gente? e nem acabou ainda...cada um nao?...vou continuando, vou assistindo e elegendo sempre os mais lindos e gostosos...mas igual ao Oscar...por enquanto, pra mim, ainda nao vi nenhum...se tem me digam e eu vou conferir, prometo...tarada que sou em jogadores suados...imaginam se nao?....

Adeus Oscar...vou partir pra '' outro''...quem sera' agora heim?.....conto logo, logo.....

(((((((((((((((((( )))))))))))))))))))))

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 27/06/2010
Código do texto: T2345189
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.