como tornar se um milhonario em 10 lições.

Beto Rami.

Devido muitas a pessoas terem dificuldades de enriquecer

Venho aqui ensinar 10 maneiras, para facilitar sua vida

Numero 01.

Montar uma igreja e tornar-se pastor.

Numero 02

Essa é só para mulheres.

Casar com um Zé mané que tenha a sorte de ter se tornado jogador de futebol. Ou simplesmente ter um filho dele.

Numero 03.

Essa é para Deputados, Senadores, Vereadores entre outros.

Comprar cuecas e meias gigantes para que caibam mais propina.

Numero 04. geral

Patentear frases inteligentes e muito usadas do tipo (Tira o pé do chão, joga as mãozinhas pra cima, vai, Dedinho na boca, Desce a até o chão e etc.)

Numero 05. Essa para músicos sertanejos.

Casar com uma mulher belíssima para que ela te encha de chifre e assim compor vários clássicos sertanejos ou bregas.

Numero 06. para dançarinos.

Inventar uma dancinha ridícula para uma banda de axé, forro ou brega samba.

Numero 07. para pastores e padres.

Criar um carnê de donativos com sorteio diários de lotes no céu.

Numero 08. para locutores esportivos.

Falarem mais besteiras que o Galvão Bueno, e os comentaristas como Chico Lang, Ronaldo e neto que acham que todos os torcedores são Corinthianos.

Numero 09. Essa é para pessoas sem escrúpulo e de mal caráter.

Criar um pograma de TV infantil Com crianças imitando Xuxa, lady gaga, madona, Carla Peres e outras sexys symbols Para deleite dos pedófilos

Numero 10. Geral.

Escrever um livro com um titulo interessante tipo (Como enriquecer em 10 lições.)