DESTINO...ou seria COINCIDENCIA?

Em junho de 2006, dia 13, foi o casamento da minha amiga Abigail. Ela tinha feito promessa e casou no dia de Sto.Antonio, na igreja de Sto. Antonio e o marido tambem e' Antonio...ufa!!!

O vestido fui eu quem fiz. Ficou lindo e ela mais ainda.

Eu e Margo, minha ajudante, fomos la' na casa dela, vestimos, e acompanhamos na igreja, que por sinal estava linda, bonita mesmo e a festa foi um luxo, e na hora de Abigail jogar o buque olha eu la', Margo ainda tentou ir, mas demos um chaga pra la' nela, a danada e' casada, num tem nada que ir pegar buque...e eramos umas vinte solteiras e solteironas e ate' viuvas, divorciadas e as mais afoitas eram as tico-tico no fuba, assanhadas que so' vendo...e Abigail la' na frete...e' um...dois...treis ...e atirou o buque tao alto que o mesmo caiu na cabeca dela e ela mesma pegou...e foi so' risadas e alguem falando bem alto...ihhhh Biga vai casar de novo com certeza, e ela atirando e Joana pegando....Joana casou um ano depois, nem tinha namorado, foi pegar o buque e arranjou logo, noivou e casou...credo!!! porisso neste negocio de buques fico bem la' tras, nao faco forca para pegar nao...deus me livre guarde, eu heim!!!

E o tempo passou, quase nao via mais Abigail, foi morar em um bairro longe, fiquei sabendo que tinha dois filhos e Margo dias destes me contando que Abigail ia se casar de novo e eu pasma :-

De novo? de novo como?

E' Melia, ela divorciou ja' faz um ano, arrumou um velho rico e vai casar e vai mandar convite pra nois e tudo...e era verdade mesmo, nao e' que ela mandou convite e veio encomendar um vestido para o casorio?..danada de Abigail, viu o que da' jogar o buque de noiva na propria cara...casamento de novo na certa!!!!

E fomos nos de novo no novo casamento de Abigail e olha que festa que foi...clube chic pra leleu, comida de primeira, gente linda, mas tinha gente feia tambem...eu era uma delas rsrsrs...e o marido novo dela nao deixando ela jogar buque de novo nao...nao queria se arriscar...nao jogou buque, jogou uma liga...ai sim corri e peguei...liga da' sorte para arrumar amante...e deu mesmo.

O irmao do noivo, Murilo, cinquentao enxutao, bonitao, viuvo, mora em uma cidade proxima, me encantei com ele e ele comigo, me tirou para dancar e nao paramos mais de '' valsar e fazer outras coisas gostosas desde entao "", Margo ficou com meu carro e eu fui com Murilo '' sassaricar o rabo quente'' pelos moteis da vida loca...cada um mais lindo que o outro que tem la' na D.Pedro..vou perder esta?...nem morta minina, vou e' la' no Ali Baba' babar que nem louca...por cima e por baixo...que eu estou e' por cima...por baixo nunca estou, alias...pensando bem...estou sim e muito e gosto e muito tambem...mas gosto mais ainda do Murilao, magrao, gostosao, cinquentao, taradao, gulosao...papadozaaaaoooooo!!!!

Quem atirou o buque errado foi Abigail e quem atirou a liga certa foi tambem Abigail e quem ganhou o Murilo, lindo de viver foi eu...pode?...claro que pode, eu mereco.

Mereco e muito, sou bonita e gostosa e melhor ainda, faco todos eles felizes...nao faco?, entao mereco mesmo!!!

Que vida boa...eta trem bao, caba nao mundao!!!

(((((((((((((((((((((((( )))))))))))))))))))))))))))))))

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 24/06/2010
Reeditado em 25/06/2010
Código do texto: T2339784
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.