HUMOR – Na farmácia!

 

            Depois de abandonar a batina, atendido que fora em seu requerimento ao Papa, Cabecinha dedicou-se ao ramo de farmácia, pois possuía alguns conhecimentos sobre a matéria, fruto de seus estudos superiores. Entretanto, continuava danado como sempre, mas conseguira fazer uma baita freguesia, eis que a todos tratava muito bem.

            Certo dia, contam os antigos nas rodas de domínio público, que no seu estabelecimento apareceu um senhor muito nervoso em busca de um medicamento específico para a “caganeira” que acometera seu filho mais velho, que havia comido camarão de rio não muito recomendável em determinadas regiões, notadamente onde não existe rede de esgotos.

            Imediatamente, o novel farmacêutico apanhou um recipiente contando uma pomada que dizem fazia milagres. Mostrou-o ao cidadão e orientou sobre como aplicar o remédio no garoto. – O senhor põe uma quantidade regular à altura do umbigo dele e faz uma massagem no sentido dos ponteiros do relógio (e demonstrara como fazê-lo).

            -- O sujeito pagou a conta e foi embora. Todavia, no meio do caminho se esqueceu da forma como ministrar a medicação, voltando, assim, à presença do Cabecinha. Nova explicação lhe fora dada, mas ele, curioso, perguntara: “Mas se eu usar a pomada em sentido contrário aos ponteiros do relógio haverá algum problema”? – Nem faça isso meu amigo! – Por que, senhor? – Olha, porque desatarraxa o umbigo e a bunda cai...

            E a gargalhada foi geral.

ansilgus
Enviado por ansilgus em 24/06/2010
Código do texto: T2338496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.