DELIVERY

Caros leitores, essa história eu devo compartilhar com vocês, é quase uma questão de cidadania fazer isso. Como já disse anteriormente em um de meus escritos, tenho um amigo que trabalha como gerente em uma farmácia da cidade e que, por vezes, compartilha comigo as histórias mais absurdas que já ouvi e para mim isso é, com certeza, uma forma de entretenimento indescritível.

A clientela de uma farmácia é variada, da classe mais baixa a mais abastada, todas, ao menos uma vez na vida, precisou comprar algum medicamento. E como não poderia ser diferente, belas moças chamadas “acompanhantes”, ou vulgarmente prostitutas, que residem em um local conhecidíssimo aqui no município por seu clima tropical, vez ou outra, ligam na drogaria para pedir que o medicamento seja entregue no domicílio. Segundo meu amigo, os entregadores brigam para escolher quem irá, chegam a fazer rodízio. Motivo? As moçoilas costumam tomar banho de sol nuas para não ficarem com a marca do biquíni e o entregador “premiado” tem o privilégio de apreciar tal panorama sem gastar um centavo e ainda receber por isso.

Baseada nesse modo tão romanesco das atitudes masculinas, se você está cansada ou cansado da demora na entrega dos pedidos que você faz, ai vai a dica: Ligue no estabelecimento comercial, faça seu pedido e logo após informar o seu endereço diga que talvez não ouça o interfone tocar porque aproveitará o dia maravilhoso de sol para pegar uma corzinha, fazer um topless porque não gosta de marquinha, que o entregador pode ir entrando ao chegar. Garantia de entrega em menos de cinco minutos.

Observação importante: Homens, peçam as mulheres que liguem. Não funcionará com vocês a menos que tenham a certeza de haver entregadores gays onde será feito o pedido.

>>KCOS<<

Karlla Caroline
Enviado por Karlla Caroline em 20/06/2010
Código do texto: T2330967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.