TORPEDÃO...DO CHATÃO!

Gente do céu! Já sabem o assunto do meu texto, não sabem?

Está dificil não ser do contra nesse "mundão de torpedão", e se me permitem um hiato, só vou dar minha opinião.

O coitado do telespectador que assistir à copa de futebol pelo canal aberto da telinha hegemônica,entre uma bola e outra do belo campeonato da hora, terá que pagar o preço, o de engolir vários torpedões dos chatões...goela abaixo!

Como se não bastasse o anúncio insistente para que compremos os torpedos que concorrem aos prêmios da telefonia celular em parceria com os chatões", ainda temos que aguentar alguns tresloucados apresentadores do sorteio..se balançando todos. Dá uma tontura...

Gente... até o final da copa, uma das apresentadoras globais do Torpedão do Chatão, olha, se não cuidar da postura vai precisar de uma boa RPG (reorientação postural global!) ops, global é literal mesmo! Penso que ela poderá dar um nó de lumbago agudo!

Haja reorientação para aquela turma toda...meio desorientada no espaço...e no tempo!

Gente , já observaram? Mas o quê que é aquilo? Assim não tem coluna vertebral que aguente, minha gente! Preocupação de quem entende!

A mulher se requebra e se balança tanto para nos convencer ao torpedão que nem mesmo a loura do Ilariê ganharia no requebrado!

Gente! Já compraram os "torpedões dos chatões"?

Ainda não? Ah, genteeeeee! Pelo amor de Deus, então comprem!

Comprem todos! E logo! Não deixem sobrar nenhum, assim quem sabe os chatões nos darão uma trégua antes do final da copa?

Bah! Torpedão dos Chatão...é campeão!

Com convicção? Depois deles, não haverá chatice para mais ninguém disputar.

Que tal mudar a semântica do chamado: TORPEDÃO...NOS CHATÃO!

Aí sim...eu compraria todos! E não erraria nenhuma pontaria!

Com todo o respeito.