Desisto de planejar

Publicado em 07/11/2008 no blog http://engracadosenaofossetragico.blogspot.com/

Já reparei que tudo que planejo com antecedência é em vão: tudo sai diferente no final! Isso serve desde um encontro até qual roupa escolher para o dia seguinte. Ai vão alguns exemplos de coisas que acontecem comigo:

1-Ontem resolvi fazer ginástica, planejei chegar cedo em casa pra depois da malhação poder estudar! Esquece Priscilla: teve um rolo no trabalho, saí mais tarde, não tinha bus no ponto e ao invés disso 3 filas de gente para pegá-lo e só pra completar teve trânsito!Tá pensando que acabou?? Desisti da parte da malhação e resolvi só estudar. Esquece Priscilla: choveu tanto que tirou toda minha concentração!

2-Consegui um horário pra tirar um ingresso na bilheteria, ou trocar algum prêmio de uma promoção e me desloquei pra bem longe pra fazer isso!Esquece Pri: certamente o sistema terá saído do ar ou então o brinde/prêmio acabou!

3-Conheci um rapaz bem legal, bonito, simpático, trabalhador, de família!Uma maravilha!Esquece Pri:

a) Ele tem namorada

b) Ele tá solteiro mais não quer assumir um compromisso

c) Ele tá cheio de problemas pessoais e ultimamente até meio comprimido de diazepan ele tomou!

(Depois dizem que eu sou exigente)

4-A do dia de hoje: não vou levar material pra estudar no trabalho porque vou sair cedo para ir a um show e nem vai dar tempo de estudar, vou levar peso a toa. Ah! Boba Pri: sua amiga que vai ao show com você vai sair só às 18h30 do trabalho, você acabou de descobrir que não tem nada pra fazer no trabalho (afinal os problemas foram ontem né), você não só deixou o material em casa como também o livro que você tá lendo e seu palmtop (afinal não queira carregar peso né)!

Tá aí a explicação para um post tão grande como este!rs

Desisto!!

Priscilla Mansur
Enviado por Priscilla Mansur em 18/06/2010
Código do texto: T2327989
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.