LULA CUMPRE TODAS AS PROMESSAS DE GOVERNO
Insatisfeito com a humanidade e seus pecados, Deus decide pôr fim em tudo.
Reúne os líderes mundiais e comunica pessoalmente:
___Esta reunião é para comunicar que extinguirei a humanidade em 24 horas!
Os líderes dizem:
___Mas, Senhor...
___Nada de mas, este é o limite! A humanidade deixará a Terra para sempre! Voltem aos Países e digam ao Povo que estejam preparados. Têm 24 horas!
Obama comunica aos americanos:
___Tenho uma notícia boa e uma má para dar. A boa é que Deus existe e falou comigo, mas claro, já sabíamos disso! A má notícia é que esta grande Nação, o nosso grande Sonho, só tem 24 horas de existência. Este é o desejo de Deus.
Fidel Castro reúne todos os cubanos e diz:
___Camaradas! Povo Cubano! Tenho duas péssimas notícias! A primeira é que Deus existe! Sim, eu O vi, estava mesmo à minha frente! Estive enganado este tempo todo! A segunda má notícia é que em 24 horas esta magnífica Revolução pela qual tanto temos lutado, vai deixar de existir!
Aqui, Lula dá uma coletiva:
___Companheiros, hoje é um dia muito especial pra todos nós! Tenho duas ótimas notícias! A primeira é que sou um enviado de Deus, um mensageiro! Hoje conversei pessoalmente com Ele. A segunda é que, conforme constava no nosso Programa de Governo, em apenas 24 horas, serão erradicados para sempre o desemprego, analfabetismo, tráfico de drogas, corrupção, pedofilia, problemas de transporte, água, luz, habitação, burocracia... E o mais espectacular de tudo! Teremos o fim dos impostos, assim como a miséria e a pobreza neste País! É o Governo cumprindo tudo o que prometeu!
Colaboração: Nilde Stival