AOS CALIENTITOS "LOS HERMANITOS"!

Saudações maradonianas!

Bem, e a Copa Mundial de Futebol promete.

Ontem, no primeiro jogo do campeonato, tive a nítida impressão de que éramos nós em campo, quando a África do Sul ganhava o primeiro jogo sob a vibração do nosso querido e respeitável técnico Parreira.

Foi uma sensação muito boa, a de ver aquela seleção canarinho como a nossa comemorar efusivamente o seu gooooool!

Mas hoje a emoção será maior.

Gente do céu, a Copa do Mundo não seria a mesma sem nós, claro, afinal somos penta com pinta de hexa...mas que os " Los Hermanitos " fazem a diferença...ah, isso ninguém poderia negar.

El Maradona, o deus, logo mais entrará com seu time em campo disposto a qualquer milagre.

E ai de Deus se Ele não gostar do coach, com todo respeito.

Maradona saberá "sobrereinar".

Afinal o Maradonismo já virou até crença religiosa aqui pelas nossas vizinhas imediações.

Não sei, mas no meu entorno parece que os brasileiros esperam mais pelo jogo da "Arhentina" do que pelo jogo do Brasil.

Ah, confessem vai!

Bah, por que será, hein?

Argentina e Nigéria...mas eu devo confessar que torço pelos calientitos "los hermanitos", que é justamente para a emoção pegar fogo, e aproveito para confessar tal blasfêmia só aqui, longe das torcidas organizadas...do mundo!

Afinal, copa de futebol sem a grande Argentina...não teria graça alguma.

Vixi, acho que essa coisa "grande " de Argentino...pega!

Socorro!

Obs: Maradona de terno...abafou! Primeira imagem singular...da Copa 2010.