......E EU ESTAVA LA' !!!

E' copa...e' copa do mundo...sou louca por copa.

Odeia copa. Copa-cozinha entao!!!...e sabe por que odeio copa?..e muito mais ainda odeio copa-cozinha?...me lembra que tenho que limpar...acreditam? eu nao cozinho nada na minha copa-cozinha que e' para nao ter que lavar nada....odeio louca suja dentro da pia, amontoada, fedendo comida engordurada....uack!!! que nojo!!!..entao eu nao fazendo nada nada tenho que limpar e sobra mais tempo para eu da copa a copa admirar...e o que tem na copa? o que heim? me conta va' meu bem, conta, conta va'!!!!

Na minha copa-cozinha, 'as vezes, 'as vezes tem um, um so', so' umzinho HOMEM, mas e' so' um mas e' dos '' bao''...agora na copa do mundo , esta danada copa da Africadelsur..mama mia!!! que gataria que tem por la'...gente!!! andei dando umas '' zoiadas'' nas fotos dos gostosos dos times que vao perder para o Brasil e deixar a taca na nossa mao...que maravailha!!! cada coxao....cada bundao....cada pi...nao isto nao posso dizer nao vejo, tento, tento, mas aqueles maledettos calcoes nao deixam...apesar que outro dia vi na internete um agarrando um pelos calcoes e o pin...ao saindo para fora, balancando...credo!!! dei risadas , achei graca e acabei chorando...eu queria ele pra mim...nao podia...era virtual....desgramado de gostoso!!!, e estou loca em ritmo de copa, nem durmo direito, nao vejo a hora da copa comecar e aos jogos eu quero assistir e vibrar...nem que for com meu vibrador, mas que vou vibrar ahhhhh isto vou....vibrem tambem....usem tambem...se liberem mulheres, torcam, vibrem..que o mundo e' uma eterna vibracao so'....credo!!!! me empolguei demais nao?...ai que vergonha!!!

E ontem eu sonhando que estava no meio do campo da final e a taca para o Dunga eu entregava...amo o Dunga, de paixao, desde daquela vez que ele levantou a taca nos eua...amei loucamente sonhadamente com ele eu sonhava, eu acordava, suada, molhada, infeliz e pior...'' canssada e com cosseira eu estava'' , cossava, cossava, nao adiantava, nada passava...teria que ser o Dunga para passar...nao cossou Dunga? nao passou ate' hoje...cossa cossa ainda...pode? credo que horror!!! eu entregava a taca e pelada estava, peladona mesmo...e ele me acariciava, me mimava e eu a minha taca eu dava e ele pegava e usava, usava e ela ele enchia e pela borda ela derramava...e eu gente!!!! acreditam? gozava!!!...que vergonha que eu sentia ...eu estava nua no meio do campo da final e o Brasil me via...Valinhos me via? nossa, pensava entao!!! minha mae me via tambem....e ai...e ai...que desgrama, justo na hora do beijo molhado que o Dunga me dava...eu acordava.

Que odio!!!....que raiva!!!!

Mas valeu, o Dunga, rapidamente, me prometeu:-

Na proxima Melia, na proxima

E eu fiquei na duvida...que proxima?

Na proxima vez que nos encontrarmos? ou na proxima copa?

Como eu nunca me encontrei com ele, as chances disto acontecer sao remotas, mas ate' pode ser...agora quando e' a proxima copa mesmo?...to na espera, desde agora, me aguardem, onde sera' mesmo?.....nao???? aqui??? 2014?

Passa rapido, voce vao ver, e me ver.

((((((((((((((((((( ))))))))))))))))))))))

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 11/06/2010
Código do texto: T2312870
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.