A "BOMBEADA"
Possuo um amigo militar super bem humorado que dirigia uma kombi do exercito. Ele sofreu um acidente e teve que amputar suas pernas na altura dos joelhos. No entanto, nem esse fato o deixou cabisbaixo. Ele sempre me chamava de compadre e quando suas pernas cicatrizaram ele me chamou pra conversar.
- Compadre, sabe de uma coisa? – Há males que vem para o bem , o meu acidente foi quando eu estava à trabalho, O exército me reformou com o “soldo” de cabo e ainda vai me dar duas próteses para substituir minhas pernas, já tirei as medidas e as próteses chegam de São Paulo daqui há uns quinze dias
- Que bom compadre fico feliz pelo senhor - Falei ao meu amigo
-Amanhã é o meu pagamento o senhor poderia me levar pra ZBM ( Zona do Baixo Meretrício) Sabe como é que é né?? Preciso tirar o atraso ....Mas compadre o senhor vai ter que me carregar pois estou sem as pernas. Tem algum problema
Tem nada , ta tudo bem- respondi
No dia seguinte coloquei meu compadre no colo, pegamos um táxi, fomos até a “Zona”. Lá o compadre tomou uns “goro” se encantou por uma “mariposa” e foi logo me falando:
Compadre o senhor pode me carregar até o quarto???
- É lógico compadre.....Respondi.
O compadre foi falando ao pé do meu ouvido:
-O senhor pode entrar e ficar junto da gente no quarto compadre....sabe como é que é ....eu tou sem as pernas vai que essa “quenga “ me aplica um “boa noite cinderela” ou me rouba eu vou ficar indefeso ........não é?????
- Claro que eu entro e fico no quarto compadre- respondi.
La chegando a “dona” foi ficando pelada e se deitou, em seguida , o compadre se arrastou pra cima dela na posição “papai e mamãe” e foi falando:
- Compadre me dê uma ajudinha ?? - É que eu não tenho muito apoio nas pernas daria pro senhor segura na minha cintura e dá umas "bombeadas" ?????
- Dá sim compadre- Prontamente segurei na cintura do compadre, dei umas sete ou oito “bombeandas” levantando e baixando o corpo do compadre quando ele gritou;
- COMPADRE PODE LARGAR, QUE EU JÁ PEGUEI O EMBALO....PEGUEI FOI NO “TRANCO” COMPADRE....