...E' , E EU TENHO MEDO.

           DE TUDO TENHO MEDO.

                   MUITO MEDO MESMO.

                        MAS....MAS....MAS.....


                 ...mas de varias coisas eu , SemVergonha ,...........( que e' assim que dizem que e' meu nome, e eu nem ligo , '' num to nem ai pro andar da carruagem "" (  alguem pode me ''traduzir'' isto?...o que significa isto?...podem? me ajudar a decifrar esta simples frase?..obrigada!!!).......nao tenho medo.

                ...nossa!!! ficou um contra-senso nao?.

               ...contra-senso!!! outra frase em que preciso de ajuda.

               ...alias, preciso de ajuda em muitas coisas.

               ...muitas coisas nao, so' em algumas, em outras me viro bem sozinha, e como me viro ( nossa!!! me lembrei ontem mesmo me virei tanto de bruco que Nino, o acougueiro lindao ficou ''exausto e enxague'' ( nao sao lindas estas palavras?...virar de bruco? exausto? enxague?....adoro elas, estas palavras ) e nao parava de me dizer:- Melia voce e' demais cara...

               ...e eu me desvirava e olhava para ele , porque eu nao entendia o que ele estava querendo me dizer...se estava tentanto me dizer que eu nao era barata.....aiiiii, falei, falei de um dos meus medos...barata!!!...ai que medo, que pavor, que nojo, bicho nojento...ai tenho trauma, socorro!!! so' de falar me arrepio, ai se continuar escrevendo...barata....tenho que parar, subir em cima da mesa, da mesa nao do teclado...aiiiii ate' me virei e olhei e so' porque tive a impressao que vi uma, de rabo de zoio, ai gente!! nao e' brincadeira nao...e' medo pavor horror...tenho que me tratar..

             ....aqui em casa e' dificil aparecer alguma destas danadas, destas...destas... " caras'' , que se eu escrever o nome correto grito..eu ate' vou sugerir para aquele tal de Aurelio Pai dos Burros e dos Esquecidos, para que ele mude o nome destas coisas horriveis, cheias de pernas peludas cabeludas...coisa peluda e cabeluda para mim tem outro nome e eu gosto e adooooorooo, mas as tais de '' caras''? deus me livre e guarde de uma destas ''cara''..e entao o Nino, o acougueiro lindo de cortar carnes frescas me dizendo :- Melia voce e' demais, cara...e eu nao entendendo nada do que ele estava querendo me dizer  e entao coloquei uma virgula na fala dele, depois do ....demais,  e ficou assim :-

              Melia voce e' demais, cara....e agora que eu chamo as amigas do esgoto de '' caras'' fiquei achando que ele estava me chamando de '' barata''...ai de novo falei...falei!!! que anta que sou mesmo...nao e' falei, e' '''escrevi'', la' em cima eu errei, desculpem, mas estou com preguica de ..apagar e escrever de novo, fica do jeito que esta' mesmo...ta' bao? e que' sabe? so cara mesma, so barata nao...me cuido, me trato, e muito bem e sou linda, gostosa e maravilhosa ( mas minha mae vive me dizendo:- Melia?, ce gordo di novo?...qui odio!!!) e so' para voces terem uma ideia de como sou cara...minha ultima bolsa da Gucci custou a bagatela de apenas $ 1.200,00 reais e foi o Nino acougueiro que comprou , pagou e me deu de presente. Sou ou nao sou cara?...desaforo!!!

              E entao, minina, voltando ao assunto dos medos, tenho medo de muita coisa, das ''caras'', das aranhas peludas entao!!!..credo!! que nojo de aranha peluda, gosmenta...aquelas babentas!!! ficam babandos por tudo e por todos, nojentas babentas aranhas peludas, feias, horriveis...ai credo!!! e se tenho que ''tocar'' em uma toco, mas com cuidado toco e se toco fico depois me '' cossando'' toda, fico num cossa cossa, num assanhamento que so ' vendo...assanhada que sou, se sou, sou sim..sim..siiiiiiimmmm.....entenderam?...ainda bem.

            ...e medo de tudo tenho eu, tudo nao, ja' escrevi e falo para quem quiser escutar e tiver ouvido ou orelhas?..tanto faz tanto fez que ja' virou ate' japonez...credo!! que loca que sou, como desvio o assunto nao?...mas perceberam que coloquei uns..mas..mas...mas?
entao? foi de proposito que assim fiz, e tambem tem outra coisa...fiz por que eu quiz...que disto nao tenho medo, falar e escrever o que sinto, quero, desejo....ai eu desejo tanto um homem gostoso agora....e continuo escrendo numa boa, viu?

           ...e por escrever , que falar nao seria o correto, em homem, e' '' isto'', e'  '' disto''  que eu nao tenho medo...homem...homens...com HZAO, feito um alazao.....ou mesmo com hzinho, que tenha pequenininho, nao me importa, que nao sou mercadoria estrangeira para ser importada, agora se for um alazao? melhor ,..ou nao?, depende ne'???...quer ver? dois pontos, travessao e la' vem a falacao :-

           "" ...quem leu o livro "" O Poderoso Chefao""? ce leu? ..entao se lembra da amante do filho do Don Corleone que tinha um bruta  HZAO?, que a coitada da mulher dele nunca gostou de ''dar'' prele? e ele tinha que '' comer'' a amiga dela? e por que ?  e por que? porque nela, na amiga , ele conseguia enfiar o bruta HZAO por que ela tambem tinha uma bruta ARANHONA..e ai o alazao tarado matava a aranhanhona doida, na porrada, na porrada...e ela gostava, tanto a dona da aranha como a propria aranha...elas alias, aaaadooooraaavaaamm!!! as '' esporradas'' que o alazao tarado ''esguichava''.....""...credo nao???, ce oce nao leu este livro e gosta destas coisas, va' logo, correndo, ler e se '' divirta''....seus '' onanicos'', danados.

           entao, escrevendo, e nao falando, dos meus medos, quase nem falei nada deles nao?, ficou claro do que tenho medo? e do que nao tenho?...entao e' assim ohhh....de tudo um pouco eu tenho medo so' de homens e' que nao tenho, e ja' fiz ate' tratamento para tirar estes medos e como de homem, homens ,nao tenho medo para estes nao preciso de tratamento nenhum....alias, eu preciso e' de....de...

            ALGUNS....

                  ((((((((((((((((((    )))))))))))))))))))))


dias deste me perguntaram por que eu coloco no fechamento dos meus '' causos'' estes (((  )))....nao e', nao sao bonitinhos? o que e' que te lembra?.hammm?hammmm?....um buraco? de que? do que?....ai gente!!! que chato!!! e eu pensando que fosse ficar igual a um '' olho''...de um binoculo...ahhh!!! fiquei sem graca agora, seus chatos!!!

               Viu? sentiu o clima? como sou medrosa?
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 09/06/2010
Código do texto: T2308954
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.