Rapidonas 34

Enviadas pela minha amiga NETE

Coisas das Minas Gerais...

Lá em Formiga, bem no interior de Minas Gerais, a mulher que estava grávida de oito meses, na porta da cozinha, olhava o tempo e procurava um jeito de começar uma prosa com o marido, que descansava numa rede:

- Ô benhê... cê cridita em Deus?

- Ora se criditu.... claro!

- Intão, si fosse da vontade de Deus, nesse crima seco danado e Ele queresse fazê chuvê dirrepente, chuvia?

- Uai, muié, si fô da vontade de Deus, chuvia na mema hora....

- Si fosse da vontade de Deus, o dia pudia virá noiti num minutim?

- Ora, si fô da vontade de Deus, virava sim.... pruque não?

- Si é da vontade de Deus, se nóis dois branquelo azedo desse jeito, e nosso fio pudia nascê pritim, pritim ...quasi azuzim, qui nem o Zé Pritim?

- Uai, sô.... Si fosse da vontade de Deus de nosso fio nascê pritim, nascia... mais qui ocê ia tomá uma surra de virá os zóio e arriá no chão......ia, aaah! si ia!!!

Sexo entre surdos

Um surdo e uma surda se casaram. Durante a primeira semana, eles descobriram que eram incapazes de se comunicar na cama quando a luz estivesse apagada, pois não podiam enxergar a linguagem dos sinais.

Depois de várias noites pensando em alguma solução, a esposa disse,

gesticulando:

- Querido, por que não fazemos alguns sinais simples? Por exemplo, à noite, se você quiser fazer sexo comigo, pegue no meu seio esquerdo uma vez.

Se não quiser fazer sexo, pegue no meu seio direito uma vez.

O marido acha uma grande idéia e gesticula de volta para a esposa:

- Ótima idéia! E se você quiser fazer sexo comigo, balance meu bilau uma vez. Se não quiser, balance e 100 vezes, bem rápido...

No Psicólogo

Um casal vai a um psicólogo, após vinte anos juntos.

Logo chegando no consultório, o terapeuta, jovem, bonitão, super malhado, pergunta qual é o motivo da consulta, e a mulher:

Pouca atenção, falta de intimidade, vazio, solidão, não me sinto amada e desejada.. e por aí vai.

O psicólogo se levanta, se aproxima da mulher, pede que ela também se levante, a abraça e a beija com paixão, enquanto o marido os observa impressionado.

A mulher fica muda e se senta meio atordoada. O terapeuta vira para o marido e diz:

Isto é o que sua mulher precisa pelo menos 3 vezes por semana! Você consegue?

O marido pensa um pouco e responde: Bom, eu posso trazê-la segunda e quarta, mas, às sextas, eu jogo bola!