E Marcinha, a netinha da minha visinha, dona Eulalia, que lindinha a Marcinha, ela me adora, me venera, acha que eu sou a mais linda, pura e sabia pessoa que ela conhece...me diz porque, me diz varias coisas, mas a coisa que ela mais adora sao meus amores, cachorrinhos lindos Lala' e Lilico e meus amados gatinhos Jeito e Geita e por eu ser '' escritora''...tadinha!!! mal sabe ela as coisas que escrevo, meus desabafos, meus anseios , mas quando ela le algo que tem o nome dela por aqui...nossa!! fica em uma alegria, quer copias e quer comprar meu livro...e eu dizendo que ainda nao esta' pronto e ela perguntando quando ficara' e eu adiando a resposta..e ela me sugerindo:-

                  Melia escreve sobre isto...sobre aquilo e eu rindo e 'as vezes escrevendo, e ela adorando e ontem 'a noite veio aqui em casa especialmente para me trazer a '' piada'' acima e me dizendo que o pai dela falou que eu gosto muito da copa...( tadinha!! o pai dela , aquele Helio chato sabe bem do que gosto na copa...deles, dos jogadores lindos de viver, danados jogadores!!! ) e ela me pedindo para colocar por aqui a piada..Atendi...ta' ai...e ela quando ver vai se divertir...linda MARCINHA, tao inocente ainda nos seus 11 aninhos....e eu? que tenho 45 quase 46 e parei nos 38?..tao inocente tambem!!!...nao acreditam?

                  Leiam meus textos...do primeiro ao ultimo e tirem suas proprias conclusoes, e verao...que uma so' andorinha nao faz verao..e' preciso muitas, muitas andorinhas, engolidas por homens lindos e maravilhosos, bigodudos homens , que com aqueles seus bigodes negros parecendo que engoliram mesmo as pobres andorinhas e so' as asinhas ficaram de fora...da boca. puf puf puf...que sera' que era?

                 Cabelo? pelo? ou pentelho? ou seria '' cupelo''?

                 Vai lendo vai e vai comigo aprendendo a ser ''inocente e pura, linda e fresca como uma rosa, cor de rosa ou cor de carmim?''....Fim.


nao se preocupem que Marcinha nao vai ler este texto aqui nao...
vou fazer outro, infantil, e colocar a mesma piada e dar para ela ler, tirar copias e poder levar para a escola...ela adora fazer isto e dizer que e' amiga, intima, da escritora Amelia Bedelia...que lindinha!!!..nao me canso de repetir isto...que lindinha!!! e a Daniela, professora dela e amiga minha que me conhece, e muito, e muito bem tambem...me ligando:- que negocio e' este agora de escritora Melia? e eu contando e ela rindo e ja' me falando do irmao dela , o Tonhinho, o acougueiro...que um dia eu conto..prometo!!!

                 ^^^^^^^^^^^          ^^^^^^^^^^^^^^^^
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 06/06/2010
Código do texto: T2303436
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.