'' MULHER QUE E' MULHER....  


         ....adora futebol, torce, vibra, comemora bebendo cerveja no sofa', ''cossando a perereca'' que e' pra fazer '' compania'' pro seu homem, que nao pa'ra de '' o saco cossa'', ele seu homem,  seu dono, seu amor, sua paixao, seu tudo na vida...

                  .....mule' esperta sabe disto e ''faiz'' isto e sabe que se nao fizer '' outra'' mais esperta '' faiz'' e ''faiz ''mais coisas tambem...''faiz'' pipoca, ''traiz'' cerveja gelada, nao deixa faltar nao,'' faiz'' coxinha de galinha bem fritinha e risisti, que e' pra nao engorda', de dar uma '' lambiscadinha, uma mordidinha na coxinha, de galinha bem fritinha..uhhhh!!! ce gosta amor? quer mais? empadas recheadas?...ce ta' confortavel amor? que' mais uma '' mofada'' tesouro?...

                  ......nossa!!! seus amigos tao ''trazado'' nao? eles vem? nao vem? fiz tanta coisa pro ceis comemora' a vitoria do Brasil que com a Coreia do Norte vai joga'..ve la' heim beenhe?? '' nois temo que ganha'..torce ai, eu torco ca' e nao si priocupe beeenhe qui na cozinha vo fica' que e' pra morde de oceis nao amola', qui nao sou '' moladora'' de marido nao, inda mais na hora do jogo do Brasil na estreia da copa...eu heim?? sohh loca?

                ...sohh nada, sohh e' esperta..e enquanto ele fica la' na sala no sofa, '' cossando o saco '' ,sem para' ,eu vou '' navegando'' aqui na internet e os lindos jogadores vou olhando e...jura? jura mesmo? de pe's juntos e dedinhos cruzados em frentes aos labios? que nem estaca de mata' vampiro? ...jura? ahh jurou!!! e se jurou tem que guardar segredo, e vou contar...

               ..e eu vou navegando na internet e os lindos jogadores vou olhando, e so' ali ohhhh .......'' siriricando''...ahhhhhh!!!!!  credo!!! nossa!!! que vergonha, to roxa, da cor da beterraba...mas contei, pronto desabafei e desmaiei...voltei...

                                           

              ...eu fui encontrando os '' marditos jogadores coxudos, tesudos e pau.. nao, nao, apaga xxxxxx, pronto apaguei o que ia dizer...pausudos, nao vale escrever estas coisas aqui dos meus lindos...alguns sao casados, tem familias e...e pensando bem e dai'? que tem familias? eu tambem tenho e nem porisso estou morta e enterrada...e vou mesmo encontrando e na primeira ja' encontrei o tal de David, o Beck Ham...ai que coisa linda, loiro louro...me da' o pe', alias, me da' todo seu presunto, seu Becao, Davidtesao...engracado!!! Ham em ingles quer dizer presunto e sera' que e' mesmo?...nao achei nao no dia que vi ele, peladao, aqui na net...era assim assim...mas dava pro gasto..a Vitoria, aquela enjoada da Spice Girl que casou com ele que o diga..esnobe, feia, horrivel, deselegante Vitoria , que e' falsa ate' no nome...nao vida real nao se chama Vitoria nao...chama-se Derrota Tonta, a tonta...odeio ela!!! e a noticia de que ele e' o mais bem pago jogador de futebol do mundo...e dizer que de menino , coitado, ia a pe' treinar...nao tinha $$$ pra passagem de onibus...sera verdade?...tadinho, se eu estivesse por perto pagava na hora a passagem dele e cuidava, lavava, passava e '' cuzinhava '' prele...e nao faria '' so' cu zinhar doce nao'' dava de tudo prele...se dava, entregava de bandeja cheia ainda por cima....Beckao...como eu escuto meu homem falando :- becao de fazenda...acho que ele esta' desconfiado de algo...credo!!!

           ...e navegando fui e......



Olha que coisa mais linda...
que achei, encontrei....

Kaka e Marta
Melhores Jogadores de Futebol do Planeta
2007

Taí! O futebol novamente quebrando a barreira da diferença social brasileira e mostrando pro mundo ,o menino do Morumbi e a menininha do interior de Alagoas, tendo chances iguais de serem os melhores do mundo. Coisa mais linda de se ver. Parabéns ao Kaka e à Marta pela competencia e profissionalismo dentro e fora do campo. Pra quem ainda tinha duvidas..agora nao tem mais!!!


                    ...ai ai ai...com o Kaka nao quero fazer '' caca'' nenhuma, rapaz fino, elegante, bom filho, bom marido, bom de tudo ( sera'?..pronto comecei..eu nao aguento..gente!!!..olha so' o tamanho da mao dele, dos dedos deles, tirem as medidas, multipliquem, somem e vejam o que da'...da' aquilo mesmo que nos mulheres precisamos...tapas nas oureias pra aprende nao sermos xeretas, metidas...coitado!!!)..e o Kaka quando fala, fala bonito,  correto e certo ( tem uma voz nao?...baritono? contralto? ai ai ai que voz!!!)  e a elegancia?,  dentro e fora do campo, e a cara? de anjo,  sera' que ele acredita em anjos? tem que acreditar ...parece um, e vai ver e' mesmo...e ai que inveja da Marta, a linda Marta, ta' bonita ai na foto nao ta'?..que inveja dela!!!..recebendo este lindo trofeu e este lindo sorriso dele..do Kaka Maravilha...que ele e' mesmo...e (suspiros doirados de um amor sem fim...pelo Kaka)..e eu aqui na cozinha, fazendo empadinhas e a Marta ali toda bonitinha...( num gosto muito dela nao , mais ainda depois desta foto...inchirida!!! feia!!! ma' jogadora, ma' profissional, ma' colega, ma' mulher, e so' porque que nao dividi a foto comigo e o Kaka..gosto dela nao!!!rsrs)....

            ...e o jogo comendo solto la' na sala, silencio total, ainda nao ouvi o grito de gol..que nervosa que to!!! e ficando nervosa  mais ainda entro no site dos jogadores gostosos..e fico sabendo que tem um tal de ZTALAN Ibraim Movic...sueco, ai Suecia dos loiros e louros lindos, branquelos que nem frangos de granja, cheirando ate' igual...mas que me importa? e' so' virtual!!!!,,, Ztlan ? parece nome de guru nao? consultor espiritual? pai de santo ou sei o que la'...ate' seria bao mesmo que fosse algo assim...assim vinha aqui e tirava esta minha '' ziquizira'' e fazia o Brasil ser ''tentapleta"" de uma vez...assim acaba com esta '' porcaria'' de homens ficarem '' cossando o saco'' no sofa...que nojo!!!

         ...e tem o LIONEL MESSI....messy em ingles quer dizer '' bagunca''?, ou algo parecido...sera' ele o Leao bagunceiro da minha vida?...que Lionel vem, acho, que do leao, nao vem?, e so' uma coisa nao gosto dele, joga para a Argentina, ...preciso falar mais?  coitado!!! rsrsr....cuidado isto sim...cuidado com ela, a danada e boa Argentina..cuidado beeenhe!!!

        .... e tem o portugues, ora pois pois...e' uma casa portuguesa com certeza e pao e vinho sobre a mesa e sera' que Cristiano Ronaldo cheira 'a alecrim tambem?...meu deus, so' faltava dizerem que sim...ai sim, eu ficaria de '' frango frito'', ou seria, galinha assada? e mandava ele colocar em cima de mim seu '' alecrim'' cheiroso, perfumadooooooo, e tenho certeza , ele iria gostar, e muito...da galinha assada, que mesmo velha ainda da' bom caldo..e que caldo, poe caldo nisto..rsrsr....inda mais com alecreim cheiroso, perfumado...ai ai ai

        ...e para finalizar, que pena nao?, tem o frances Thierry Henry...nunca tinha visto e nem ouvido nada dele e como meu homem falou, muito rapido mas falou, o nome dele...eu , xereta ja' fui olhando e vendo e gostando e  e...ahhhhh!!! voces ja' sabem o final...nao sabem? como nao? nao contei la' em cima?,,.,,volta e vai ler tudo de novo e leia e quando chegar na palavra '' '' siriricando'' va' ao pequeno dicionario da lingua das portuguesas e entenda o que quer dizer esta palavra gostosa de se fazer...

         ... e mulher que e' mulher '' faiz'' ....ce faiz?...rsrsrs......soh danada mesmo nao sou?....ce 'e, tambem?...rsrsrs....

                     ^^^^^^^^^^^^^^^       ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 06/06/2010
Código do texto: T2303243
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.