UI, UI, VOU MESMO É TROCAR DE LADO
E melhorar meu rebolado!
Amanhã Sampa terá novamente a honra de sediar o GRANDE E HEGEMÔNICO EVENTO DO ORGULHO NACIONAL, protagonizando o que já é um grande feito antropológico em defesa do respeito às diferenças, a passeata do orgulho Gay, ou dos GLS E AFINS, sei lá, trocaram as letras, ando meia confusa com tanta sigla, acho que é LGBT a atual, apesar de que vou mesmo é acionar o meu GPS, para dentro da passeata me manter no prumo...das minorias, isso sim!
Eu que vivo defendendo a igualdade de tudo, não poderei lá faltar, para levantar as bandeirolas...
Bem, sinceramente ando pensando em mudar de lado, porque embora diga-se que se luta contra as minorias, quando olho a multidão de gente alegre na Paulista, confesso a vocês que me sinto minoria, posto que a diferente lá naquela multidão, parece ser só eu!
Nunca vi uma minoria que lota toda a hotelaria da cidade!
Ah, não, agora decidi ser essa MAIORIA! Ops, isso pode?
Lembro-me que no ano passado o zelador do meu prédio me relatou que, com o seu automóvel, se perdeu nas imediações da passeata da Paulista, juntamente com a sua espôsa e seu filho, e quase se viu obrigado a mudar de bandeira, nem que fosse momentaneamente.
Meio assustado me relatou:
"A senhora acredita, abriram a porta do meu carro e me disseram, ô tio, que tristeza, hein?, vê se muda de vida, alegria!".
E depois, ele me perguntou:
"Cadê a tão falada minoria alegre?"
Pois é, pelo que percebi ele ainda é minoria triste, como eu, mas é melhor não vacilar, porque depois que a alegria toma conta da gente...não tem mais espaço para a tristeza alguma.Ui!
É uma alegria tão, mas tão grande, que os políticos não cabem em si dentro dela! Aliás o que tem de político travestido por aí...que já virou até moda DEMODÊ!
Com certeza estarão todos por lá! Querem apostar?
A ideia é perfeita: Apoiar as diferenças para que, em nome delas, permaneça tudo igual...para eles!
O que tem de político mudando de lado e melhorando o rebolado...
De GPS ligado, vou é aproveitar a festa...de plumas e paetês pinks!
Ui, santas, vamos lá? Xô tristeza!
Dessa vida pouco se leva a não ser a contagiante alegria da Paulista...