CURIOSIDADES DA (pré) COPA:

Hoje pela manhã ouvi através da televisão um jornalista global anunciar que nós, os brasileiros, estaríamos preocupadíssimos com um problemão a ser resolvido.

Aflita pensei:"Mais um?"

Bem, parei o que estava fazendo e, bem asssustada, fui me inteirar do grande problema que nos afligia...já que comigo, ao menos, até então parecia que tudo corria mais ou menos bem, apesar do "tudo"!

E então descobri que a problemática era o Kaká, a nossa big estrela do futebol, que correria o risco de não nos brindar com a sua beleza e a sua destreza nos campos da copa mundial.

"Problema pouco realmente é bobagem!"-pensei.

Ainda mais agora, depois que o técnico Maradona ameaçou ficar pelado se a Argentina ganhasse, penso que estaríamos com um problemão mesmo, se porventura nosso craque Kaká se ausentasse dos campos.

É melhor começar rezar. Por favor, recoloquem o Kaká na redoma.Com essas coisas não se brinca!

Mas, venham cá: pelo valor do vaso sanitário que o rei Maradona exigiu para se assentar nas suas "dores de barriga", penso que suas nádegas sejam de ouro mesmo, e não menos valiosos seriam os produtos delas!

Bom, já estamos pra lá de acostumados com o ego dos nossos vizinhos hermanitos, não é mesmo?

Um bundão a mais (na verdadeira acepção da palavra, desculpem o mal jeito) não seria (o dele, Maradona) a nos minimizar...aos nossos!

Mesmo assim, tenho minhas dúvidas se o mundo desejaria vê-las, ainda que sejam nádegas tão valiosas-d'ouro!-a desfilarem em plena África do Sul!

Teremos por lá modelitos muito mais interessantes,e menos vaidosos, decerto que sim.

E agora só faltava essa: Até o presidente Lula opinando se a seleção de futebol vai ou nao se entregar aos prazeres do sexo!

Presidente, eu lhe asseguro que isso nunca aconteceu dantes nesse mundo! Só com o senhor mesmo!

Mas, de toda sorte,(e com toda sorte do mundo!) eu fico bem mais aliviada ao vê-lo opinar sobre um assunto mais light, mais esportivo, mais sensual. Sinceramente acho bem mais seguro.

Mas esperem aí: Não consegui entender, se afinal, está ou não está liberado o sexo para os jogadores brasileiros, a exemplo da "La Argentina"?

Senti o PRESIDENTE MEIO PREOCUPADO, EM DÚVIDA.

Antes que me respondam, eu sugiro: Presidente Lula, chama lá o Ministro Temporão e a sua ex -ministra da aviação (ops, do turismo melhor dizendo!)

Já que o Maradona está numa fase SENSUALMENTE SAUDÁVEL, e ninguém nunca segura os argentinos mesmo, é melhor acionar a nossa exímia equipe de saúde sexual para resolver a questão DOS BRASILEIROS: Aproveitemos a ex-ministra para o turismo a Àfrica, que nos garante todo o relaxamento necessário, e peçamos para o Temporão garantir a distribuição dos preservativos em plena copa, como fez, certa vez lá na Sapucaí, lembram?! Afinal, carnaval e futebol combinam bem por aqui.

Aí, Presidente Lula , pode liberar geral! Mas... depois não vá dizer que o senhor não sabia, combinado?

Seríamos só nós, os Brasileiros, fora da festa, por medida provisória?

Assim não dá Presidente. Já que é festa o tempo todo , penso que agora chegou a nossa vez!

Se assim não for, isso sim parecerá mais uma grande gozação!