'' VENTANIA ......

       

                                 .....que tudo levanta, e coitada de minha amiga Deise Anichielo, tanto esperou o seu '' dia'' e quando ele chegou, o sapato apertou..
 
                                 .......demais doia,... demais me dizia ela ja' na entrada da igreja em que eu a arrumava..

                                 .......ela fez o vestido na minha loja, tadinha, tao boazinha, seis meses antes do casorio ja' estava la' lendo, vendo e encomendando o tao lindo vestido de noiva, e este gracas 'a Deus nao foi vestido de noiva gravida nao, que Deise Anichielo se cuida, nao e' boba nao..
 
                                 .........quem e' bobo por ela e' o Vitor Frazini, o que era apaixonado por ela desde que ele puxava as trancas dela la' no pre'-zinho e continua ate' agora, claro que nao mais puxando as trancas dela, e mais feliz ainda que agora ele deu o nome pra ela...

                                .......ela agora se chama Deise Anichielo Frazini...nossa!! disse eu, quando soube como ela iria se chamar...parece nome de rainha, e ela riu, e eu disse-lhe que, ela no dia do casamento parecia uma rainha mesmo...

                                .......e o sapato entao apertando, ela aguentando, mas na hora que saiu da igreja nao aguentou mais...se abaixou, tentou ''dar uma folga na tira, na fivela'' e ai veio a ventania marvada e olha so' a foto que eu tirei..

                                ..........juro , gente!!!..foi sem querer, eu apenas mirei porque achei engracado uma noiva desamarrando o sapato e a ventania ohhhhh vuptttt levantando e mostrando, e eu ate' achando que ela, assanhada como e', estava sem calcinha e quando mostrei para ela, ela ....muita da desavergonhada, deu um jeito e colocou na internet,e me telefonou e eu abri e vi..

                               ..........vi a minha obra de arte, no primeiro minuto fiquei braba com ela, onde ja' se viu...dizia eu, ficar mostrando partes intimas pro mundo..e ela rindo e o lindo Vitor, maridao tesudao dela, rindo tambem...

                                ..........deixei, assim tenho o que escrever neste meu canto/diario do dia a dia da vida '' loca'' de umas das mulheres mais louca ainda, que vivem em uma cidade pequena do interior lindo de viver...vem.... ver pra crer, vem...aqui tem de tudo um pouco muito...

                                Tem rios, cachoeiras, matas, montanhas, vales, planices, plantas, flores e tem gente hospitaleira e que gosta de turistas com bastante dinheiro para gastar, esbanjar, deixar aqui na cidade que e' para quem mora aqui melhorar, guardar, poupar e depois viajar para as europas da vida...gente metida!!!! rsrsrs...

                                 .........eu sou uma delas...nao tenho um gato para puxar pelo rabo, mas uso oculos escuros, Armani..carissimo, e '' ropas'' de grife italiana e as bolsas..da Colcci? chiquerrimas e caressimas...

                                  .........adoro!!!..tenho varias, eu nao posso, mas compro e finjo que posso, e desfilo parecendo que posso e todo mundo por tras dizendo "" metida'' e eu sou mesmo...sou metida mesmo...so' nao sou metida a grossa, isto nao sou mesmo....sou metida fina...finissima, carissima, como meus sapatos e bolsas ..

                                   E ainda por cima....Da Colcci?...e do vinho chapinha...''pobrinho , simplinho, mas tao gostosinho...o vinho e.....pera ai, meu telefone esta' tocando

                                   Alo?...sim, e' ela, Melia sim...quem?

                                   MAAARIIIIOOO!!!...chegou? verdade? de presente? quantas?...duas...nao acredito Maariooo que surpresa...duas novas bolsas da Cocci?....vem logo vem amor, vem...ta',, to esperando...

                                  Mario e' italiano e a primeira coisa quando chega em Guarulhos e depois de passar na alfandega, e se liberar, e' me ligar e vir por aqui me agradar e eu fingindo surpresa melhor ainda...ai sim a coisa pega fogo...domani conto, ta' bao? chiao bellos!!!

                                  E a ventania ,  danada , vai  continuar  fazendo estragos por aqui, levantando tudo, derrubando tudo...eta ventania marvada!!!!

                                                )))))))))))))))))))))) (((((((((((((((((((((
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 04/06/2010
Código do texto: T2298854
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.