Dr. Vitor Responde = será que eu sou?????

Ultimamente Recebi alguns e-mails, de pessoas que acreditam que eu possa ajuda-las na busca de soluções para seus dilemas. Resolvi então publicar as correspondências, expondo meu ponto de vista, até porque pode ser que algum leitor do Recanto das Letras, tenha vivenciado ou vivencie a mesma situação.

E é com muito humor, com a ajuda do meu ponto de vista e dos comentários dos colegas que desejo de coração a solução para o dilema dessa gente tão sofrida.

Não publico o nome para preservar a intimidade do meu “paciente”

então la vai...........

Caro Dr. Vitor

Sou um jovem de 24 anos e nunca tive contato algum com mulher nenhuma, a não ser com as minhas parentes através do ato beijar suas mãos e ao lhe pedir a benção . Por não ter outros irmãos homens, tinha de brincar com as minhas outras 02 irmãs . Durante esse tempo fui crescendo longe das companhias masculinas . Quando completei l9 anos descobri - o gozo solitário – “ a famosa punheta”- só que apesar de eu me masturbar não consigo chegar ao orgasmo.

Atualmente, pratico halterofilismo e me sinto encantado ao ver os músculos de meus colegas de academia .

Dr. Vitor isso é normal ?????

Resposta= Normal é você virar viado daqui há algumas horas, pois esse papo de falar que se sente encantado com os músculos dos seus amigos é coisa de boiola –Lembre-se: musculo é nervo.

Breve alguém pode introduzir um nervo no canal do seu reto alegando tratar-se de um exercício para desenvolver os músculos do seu pescoço.

Além do mais 19 anos é uma idade bastante avançada para se descobrir e praticar masturbação . Gostaria de saber onde você se meteu ou quem lhe meteu durante esses dezoito anos em que ficaste enrustido brincando de boneca com suas irmãs.

Caro amigo , ou melhor amiga, procure um” ponto “ nas ruas da cidade ou na zona do baixo meretrício e assuma logo esse seu lado travesti. O transformismo é uma espécie de ocupação bastante rentável e vai desenvolver seu calipigio

Toda vez que estiveres sendo empalado – Lembre-se a vida é dura....

Um abraço do amigo Dr. Vitor*

* Dr. Vitor é terapeuta de prostituta, consolador de marido traído e psicólogo de gays, lésbicas e simpatizantes

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 01/06/2010
Código do texto: T2293271
Classificação de conteúdo: seguro